Pelé envia camisa ao presidente Jair Bolsonaro

- No dia da Consciência negra o Rei do Futebol autografou uma camisa histórica do Peixe para o presidente da republica
Pelé

Na última sexta-feira (20), Edson Arantes do Nascimento, o Pelé publicou em suas redes sociais que iria enviar uma camisa autografada para o presidente Jair Bolsonaro. Portanto, em seguida o Rei de Futebol foi muito criticado após isso, no Dia da Consciência Negra.

PELÉ

O ex-craque autografou uma histórica camisa do Santos para o presidente da República, Jair Bolsonaro. Logo, ao assinar a camisa do Peixe, Pelé deu uma indicação que enviará a peça ao político.

Ao presidente Bolsonaro, com abraço, Edson Pelé”, escreveu o “Rei do Futebol”, que completou 80 anos de idade em outubro.

JAIR BOLSONARO

Antes de tudo, o presidente costuma ir a jogos de diversos clubes no Brasil e muitas vezes aparece um suas lives, com camisas de tradicionais equipes brasileiras. Portanto, Bolsonaro utilizou as redes sociais para compartilhar a imagem agradecendo o Rei do Futebol. Com isso, o político agradeceu o ex-jogador e desejou um bom dia aos seus seguidores.

POLÊMICA

O Pelé sem dúvidas é o maior jogador da história do Santos e da Seleção Brasileira. No entanto, o Edson Arantes do Nascimento não é reconhecido por muitos, pois fora de campo o Rei do Futebol se envolveu em muitas polêmicas no decorrer dos anos.

Antes de mais nada, a principal foi a rejeição de sua filha, uma polêmica na década de 1990. Portanto, Sandra Nascimento buscou o reconhecimento do Rei do Futebol. Logo, a ex-vereadora de Santos, entrou na Justiça (algo que aconteceu em 1996). No entanto, a filha acabou falecendo em 2006, com câncer de mama.

Foto destaque: Divulgação/Pelé

BetWarrior


Poliesportiva


Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar em conjunto o esporte e a minha carreira profissional. Estou no 2º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo