Pelé comemora liberação do hospital: "Estou muito feliz de estar de volta a minha casa"

Antes de mais nada, o Rei Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein, na manhã da última quinta-feira (30). Através das redes sociais o Rei do Futebol comemorou sua volta para casa e agradeceu aos profissionais que trabalham no hospital. 

REI PELÉ RECEBE ALTA DO HOSPITAL

Em suma, o boletim médico divulgado pelo hospital informa também que o Rei seguirá em quimioterapia, em casa. Dessa forma, Pelé destacou a importância do carinho que recebeu através de mensagens e pelas redes sociais, no momento em que estava internado.

“Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, publicou Pelé em suas redes sociais. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos terá uma semana e meia livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Rei Pelé/Instagram

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.