Lucca Giuseppe

Pela UAE Division One, o Al-Urooba entra em campo nessa sexta-feira (26), diante do Al Taawon. Dessa maneira, o brasileiro Lucca Giuseppe está à disposição para o confronto. Sendo assim, o jogador espera que, mesmo com as dificuldades, a equipe saia com a vitória.

Em entrevista, Lucca comenta a dificuldade que terão por ser um jogo fora de casa:

“Sabemos da qualidade da equipe adversária e que jogará em seu campo, por isso temos que entrar atentos em campo para não vacilar”, falou o jogador brasileiro.

Lucca Giuseppe
Lucca Giuseppe está à disposição do Al-Urooba (Foto: Al-Urooba)

Dessa forma, em 15 jogos, a equipe Al-Urooba conseguiu somar 31 pontos. Assim, fica com a 2ª colocação da tabela de classificação. Apenas dois pontos separa o clube do 1º colocado, o Emirates. O líder ainda tem um jogo a mais. Logo, a equipe vê essa oportunidade como a chance de assumir o topo e tenta sair com o título da competição.

Assim, de olho nos três pontos, Lucca Giuseppe ressalta que a equipe tem se preparado muito bem. “Tivemos uma semana boa de preparação e faremos nosso melhor”, falou o brasileiro. 

A partida contra o Al Taawon acontece nesta sexta-feira (26), em jogo válido pela 18ª rodada da UAE Division One. A bola rola às 10h40 (horário de Brasília), no Mohammed Bin Saud Al-Qasimi Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Al-Urooba

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.