Pedro Naressi

Antes de mais nada, nessa quinta-feira (6), o Sport anunciou o volante Pedro Naressi como mais novo contratado do time. A saber, o jogador entrará para reforçar o meio-campo do clube e terá a opção de compra assim que o vínculo terminar. Portanto, através do Twitter, o Leão já deu as boas vindas ao atleta.

Contratações do Sport

De antemão, além de Pedro, o clube já efetivou com alguns jogadores. Afinal, este atleta foi um empréstimo do Ceará para esta temporada. Com isso, o Sport anunciou mais nomes neste início de ano. Ademais, o ex-Deportivo Pasto, Ray Venegas, esta sendo sondado para este começo de 2022.

Por outro lado, o Leão avaliou ainda nesta sexta-feira (7), a contratação do zagueiro Fábio Alemão, do qual estava no Operário-PR. No entanto, ainda em fase de “testes”, o atleta deve passar por avaliações médicas antes de fechar acordo.

Além disso, Nicolás Watson foi o primeiro reforço do time pernambucano e atuará como volante. Ademais, nessa semana nomes como Jáderson, atacante do Athletico, e Denner, meio-campista do mesmo clube, também estão  circulando no mercado do Sport a fim de firmar contrato.

Saiba mais sobre Pedro Naressi

A princípio, o jogador atuou dois anos seguidos na Série A do Campeonato Brasileiro pelo Ceará. Diante disso, o volante vai trabalhar com o restante da equipe do Sport sob a supervisão de Gustavo Florentin. Outrossim, o atleta, que possui apenas 23 anos, jogou pelo Ceará 26 jogos, incluindo os campeonatos.

Portanto, Campeonato Cearense e Copa do Nordeste foram duas partidas das quais Pedro consegui grande destaque. Além disso, disputou a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Por fim, finalizou com a Aspirantes e o Campeonato Brasileiro.

Apesar de Naressi jogar pelo Ceará, o jovem é natural de São José dos Campos/SP. Dessa forma, antes de ir pro Alvinegro, foi revelado no Red Bull Bragantino.

Boas vindas ao jogador

Decerto, o volante promete muito ao time. Portanto, o Leão já publicou em suas redes as boas-vindas ao jogador.

 Foto Destaque: Divulgação / NE45

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter.

Deixe um comentário