À princípio, em entrevista guiada a Vozão Tv, na tarde desta quarta-feira (2) no CT de Porangabuçu. O volante Pedro Naressi fez seu primeiro gol no último jogo contra o Vasco da Gama. Na coletiva, o jogador destaca a importância do seu primeiro tento defendendo a camisa alvinegra. Vale ressaltar que o Alvinegro acertou os direitos econômicos do zagueiro Tiago Pagnussat.

“Muito feliz em ter marcado meu primeiro gol pela a camisa do Ceará, espero que venha mais, mas o mais importante foi a vitória. Confiança do grupo em mim é muito importante, me ajuda a trabalhar mais tranquilo para ter boas atuações”.

Então, o atleta, que não é titular na equipe de Guto Ferreira, porém sem Charles e Sobral, entrou na titularidade contra o grupo vascaíno. Assim, Pedro relatou sobre a disputa no time principal.

“Todos têm que está preparado, o campeonato é longo vai ter espaço para todo mundo e quando tiver chances aproveitar. Feliz e acredito que eu aproveitei da melhor maneira”.

SUB-20

Os jovens do sub-20 encararam o Cruzeiro fora de casa, em Belo Horizonte. O jogo foi válido pela a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Vozão venceu a equipe mineira, com os gols de André Magno e Matheus Índio. 

Então, quem brilhou na partida foi André, autor de dois dos tentos marcados. O jogo saiu no placar por 3 x 2.

https://www.instagram.com/p/CITy8AUnQjx/?igshid=21y083wzhl1t

FUTSAL ADULTO

Na noite do dia de hoje (2), o time de futsal do Alvinegro entrou em quadra contra o Brasília. A disputa era pela a decisão na vaga da final da Copa do Brasil de futsal adulto. A partida, que saiu no placar de 3 x 2, foi realizada no Ginásio Vozão. Assim, quem teve protagonismo no duelo foi o ala João César, por marcar os três gols para o Time do Povo.

https://www.instagram.com/p/CIUIdKXHqE9/?igshid=180li3q35rib6

Portanto, agora o Vovô espera o vencedor do confronto entre Bolsas/MA e Dois Vizinhos/PR. Vale ressaltar que, no jogo de ida, o grupo paraense venceu no placar por 3 x 2. Ainda mais, o Alvinegro volta às quadras no domingo (6), às 16h (horário de Brasília), no Ginásio Paulo Sarasate, enfrentando o Pacajus. O duelo acontece pela ida para a semifinal do Campeonato Cearense.

Foto destaque: Divulgação/SC Ceará

Avatar
Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados