Pedro Júnior é novo reforço da Ponte para a próxima temporada. (Foto destaque: Divulgação / Heber Gomes / AGIF)

Inicialmente, na última sexta-feira (24), a Ponte Preta deu mais um presente de Natal para a torcida. Da mesma forma, o centroavante Pedro Júnior foi anunciado como novo reforço para a próxima temporada.

De maneira que, o atleta de 34 anos, estava no Vila Nova durante a última Série B. Assim como, fará exames médicos em janeiro e, se aprovado, se juntará ao elenco do técnico Gilson Kleina.

Do mesmo modo, Pedro Júnior foi revelado pelo próprio Vila Nova e têm passagens por Grêmio, Cruzeiro, Fortaleza e CSA, entre outros. Juntamente com isso, o atacante também jogou em times do Japão e da Tailândia.

Além disso, vestindo a camisa do clube alagoano, o craque marcou 21 gols em 2020. Juntamente com isso, o atleta informou pelo site oficial da Ponte que está com uma grande expectativa para a próxima temporada:

“Estou muito feliz em ter acertado com a Ponte. É um clube pelo qual sempre tive vontade de jogar. Agradeço a Deus pela oportunidade, e à diretoria, à comissão técnica, a todos que fazem parte da Ponte por permitirem que eu também possa fazer parte desse grande time”.

Pedro Júnior

Nesse ínterim, o futebolista é o quarto reforço da Ponte Preta para a temporada. Além dele, a Alvinegra anunciou os volantes Moisés Ribeiro e Matheus Jesus. Ocasionalmente,  o lateral-direito Norberto e o zagueiro Léo Santos. De maneira que, Fábio Sanches e Ygor Vinhas tiveram o contrato renovado.

Por fim, o jogador junto a comissão, e os novos contratados seguem focados nos duelos que a Ponte tem no próximo ano. Em suma, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Série B. E o primeiro deles é o Paulistão com jogo que acontece no dia 26 de janeiro, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Foto destaque: Divulgação / Heber Gomes / AGIF

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs