Hipólito

Nesta quarta-feira (2), o KS Piast Nowa Ruda enfrenta o Iskra Jaszkowa Dolna, às 12h (horário de Brasília), na cidade de Jaszkowa, na Polônia. Aliás, o jogo é válido pela 3° rodada fase distrital da Copa da Polônia.

Entretanto, na etapa anterior desta competição, o time do brasileiro, Pedro Hipólito conseguiu um excelente resultado. Batendo o Polonia Bystrzyca Kłodzka (6 a 1), mesmo fora dos seus domínios. E para este novo desafio, Hipólito está confiante.

Vamos tentar colocar em prática o que o nosso treinador solicitou nos treinamentos, analisar os aspectos positivos e negativos do adversário. A nossa expectativa é fazer um bom jogo para sair com o resultado positivo”, comentou.

No seu compromisso mais recente, o KS Piast Nowa Ruda empatou com o LKS Bystrzyca Górna (1 a 1), jogando como visitante, pela sexta rodada da Ligi Wojewódzkiej – 2020.

Foto: Divulgação

 

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados