Pedrinho, do Corinthians, está na mira do Real Madrid

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi para a Espanha e levantou suspeitas sobre o futuro de Pedrinho no Timão. Andrés posou com Ronaldo Fenômeno, atual presidente do Valladolid e que tem bom trâmite com o Real Madrid. Segundo o ‘Marca', o clube espanhol tem interesse no jogador e Ronaldo seria o contato que ajudaria a negociação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas o grupo está de parabéns pela entrega!⚫️⚪️ #contratudo #contratodos

Uma publicação compartilhada por Pedro Victor (@pedrovictor38_) em

O Real Madrid tem olhado para o mercado sul-americano, com o intuito de recrutar jovens jogadores. Foi assim com Vinícius Júnior, Rodrygo e, além de Palácios, do River Plate, que pode ser o próximo. Ronaldo, inclusive, estava na apresentação oficial de Vinícius Júnior em Madrid.

Cerca de um mês atrás, depois que o Corinthians perdeu o título da Copa do Brasil para o Cruzeiro, o agente do meia Pedrinho, Will Dantas, deu a entender que o jovem estaria de saída para a Europa na próxima janela de transferências. Em seguida, ele voltou atrás nas declarações, mas afirmou que o jogador interessa a vários clubes europeus.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Na adversidade uns desistem. Mas, pra gente, desistir não é uma opção. #LuteAtéSerEterno @institutoayrtonsenna @oficialayrtonsenna @corinthians @nikefootball

Uma publicação compartilhada por Pedro Victor (@pedrovictor38_) em

A multa rescisória de Pedrinho é de 50 milhões de dólares (R$ 187,6 milhões) e, ainda de acordo com o jornal espanhol, o fenômeno já estaria acordando um empréstimo do jogador para o Valladolid, em caso do jogador ir para o Real Madrid, o que não seria muito possível se Pedrinho fosse rumo ao Barcelona.

 

VEJA MAIS:

“Manyas”! A melhor torcida do mundo reside no Uruguai

19 de Novembro de 1969, o milésimo gol de um rei

Four Four Two elege Richarlison a melhor contratação da Premier League

Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama. " ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados