Nesse final de semana completou um mês que o atacante Pedrinho chegou ao Red Bull Bragantino. Contudo, o jogador ainda não conseguiu fazer a sua estreia. Assim, com a paralisação do Campeonato Paulista por conta da Covid-19, o atleta ainda não entrou em campo com a nova camisa.

Dessa forma, Pedrinho já está realizando as atividades e treinamentos com o elenco do Bragantino. Assim, o jogador acredita que esse período trará muitos benefícios, apesar de querer estar nos gramados logo.

“Sei que esse é um momento delicado e que precisamos nos cuidar, por isso se faz necessária essa parada. Esse período de treinamento me faz conhecer melhor meus companheiros e com isso conseguirmos o entrosamento necessário. Estou aproveitando bastante para isso”, falou.

Pedrinho
Pedrinho está à disposição da equipe (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

Dessa maneira, o próximo compromisso da equipe de Bragança Paulista acontece já na próxima quinta-feira (1). Sendo assim, vai entrar em campo pela Copa do Brasil. O duelo tem como cenário o Estádio Municipal Passo das Emas, no Mato Grosso, onde vai encontrar a Luverdense. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília). Portanto, Pedrinho se põe à disposição da equipe para a partida.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Bragantino

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.