“Diz que é verdade, que tem saudade”, a pedido de Sarri, Juventus vai atrás de Jorginho

- Treinador já trabalhou com o jogador em outras duas oportunidades
Juventus quer Jorginho (Foto: James Williamson/AMA - via Getty Images)

O Chelsea está negociando com a Juventus uma transferência de Jorginho de 35 milhões de libras. Assim, o pedido seria por um desejo de Sarri, que quer se relacionar com o meia pela terceira vez. Como resultado, ex-técnico dos Blues é um admirador de longa data do meio-campista, que costumava jogar sob o italiano no Napoli antes de segui-lo para Stamford Bridge em 2018.

Leia mais

De acordo com o The National, a Juventus está no meio de um acordo com os agentes do meio-campista italiano. Vale lembrar que Jorginho foi levado para Londres por  £57,4 milhões, também pedido por Sarri. Contudo, sem agradar diversos dirigentes ingleses, o treinador rumou à Itália. 

Após algumas críticas, o jogador de 28 anos foi revitalizado sob o comando de Frank Lampard e entrou em campo em 37 jogos, marcando sete gols e registrando duas assistências. Como resultado, os empresários do atleta insistiram no mês passado que seu cliente estava “muito feliz”  em Stamford Bridge e estava pronto para abrir negociações para uma renovação contratual com a equipe inglesa. 

https://www.instagram.com/p/B_ItWMVjPFi/?utm_source=ig_web_copy_link

Além disso, já se espera que o Chelsea perca Pedro e Willian em transferências gratuitas quando seus contratos expirarem no meio do ano. Por isso pode ser tentado a lucrar com Jorginho para arrecadar fundos para sua própria lista de desejos de transferências.

Com venda para Juventus, Chelsea já tem substituto

De olho nisso, Declan Rice, do West Ham, pode substituir o italiano no meio-campo. Comentários recentes feitos pelo jovem de 21 anos sugeriram que ele estaria aberto a uma volta ao Chelsea e a uma reunião com o bom amigo e ex-companheiro de equipe na base Mason Mount. 

Foto Destaque: James Williamson/AMA – via Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo