Pedido de Ceni! São Paulo acerta com atacante veloz

O São Paulo acerta com um atacante veloz com características bem próximas das quais Rogério Ceni pedia desde o início da temporada. Assim, o Tricolor tem uma nova peça no elenco para reforçar o clube nesta temporada. Marcos Guilherme, nome conhecido do Morummbi, retorna ao clube para sua segunda passagem.

Desde a semana anterior, o jornalista Alexsander Vieira cravou o retorno do atacante. Hoje, outro jornalista respeitado, André Hernan, garantiu a contratação. Dessa forma, a rescisão contratual de Marcos Guilherme está bem encaminhada e o nome deve ser anunciado no São Paulo em breve. Assim, uma das carências do time pode estar chegando ao fim na metade da temporada.

Marcos Guilherme pertence ao Internacional, mas estava emprestado ao Santos. Há cerca de um mês o Peixe devolveu o atacante ao Colorado. Contudo, a equipe gaúcha não tem interesse em seguir com o atleta. Portanto, o São Paulo aproveitou a oportunidade de mercado para adquirir um jogador com as características que estavam em falta pelos lados do Morumbi.

A princípio, o São Paulo acerta com Marcos Guilherme e chega com contrato até dezembro, com uma cláusula que obriga a extensão do contrato caso o atleta jogue 50% das partidas. Em suma, o salário do atacante gira em torno de R$ 250 mil.

O atacante é muito veloz, mas não costuma ser muito driblador. No entanto, o São Paulo não tem um atleta que possa ajudar na puxada de contra-ataques. Assim, Marcos Guilherme deve fazer essa função. Além disso, o reforço vem em boa hora, pois o time está com o departamento médico está completo.

Foto destaque: Divulgação/Santos

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário