Após uma boa partida em Porto Alegre, chegou a vez de Paysandu e Internacional se enfrentarem em Belém. Dessa vez no estádio Mangueirão, os dois clubes jogam pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Este será o segundo jogo que as duas equipes disputam pelo Campeonato. No jogo de ida, o placar ficou no 3 x 1. Na oportunidade, Paolo Guerrero marcou dois para o Inter. Ainda, pelo Colorado, Rodrigo Lindoso ampliou. Já Micael diminuiu a diferença para o Papão. O apito inicial do jogo desta quarta-feira (29) será às 19h15 (horário de Brasília).

PAYSANDU

A fase que o Paysandu enfrenta não é muito boa. O clube do Pará está em crise. Na última partida, além de serem derrotados, o técnico Léo Condé acabou sendo dispensado. Pelo Campeonato Brasileiro Série C, o Papão acabou perdendo para o Boa Esporte, por 2 x 0. Sendo assim, Leandro Niehues, auxiliar-técnico permanente do clube, é o responsável por dirigir os mandantes diante o Colorado. Ainda, o time não faz uma boa temporada. Dessa forma, em seus últimos dez jogos, os donos da casa contam com quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Assim também, o Bicolor entra em campo para jogar pela vitória com dois gols de diferença. Caso consiga a diferença de um gol, a partida irá para os pênaltis. O Maior do Norte já entrou em campo em 19 oportunidades. Assim sendo, conseguiram marcar 24 gols (1,26). Enquanto isso, sofreram outros 14 (0,74).

https://twitter.com/paysandu/status/1133543107251851265?s=21

Provável escalação: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Jhony Douglas, Marcos Antônio e Thiago Primão; Nicolas e Diego Rosa. Técnico: Leandro Niehues.

INTERNACIONAL

Enquanto isso, o Internacional tem feito uma ótima campanha até agora. Atualmente o clube gaúcho está em 7° lugar no acabou empatando com o Santos. Dessa forma, somou seu primeiro ponto como visitante no Campeonato Brasileiro. Além disso, em seus dez últimos confrontos, o Inter soma cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Assim também, para a partida, Odair Hellmann promete entrar com os melhores jogadores. Contudo, deve deixar de fora todos os lesionados. Dessa maneira, Edenílson, que saiu machucado na partida diante o Santos, deve ficar de fora. No entanto, Zeca – que estava suspenso – pode voltar aos gramados. O Clube do Povo já entrou em campo 30 vezes neste ano. Assim, marcou 40 gols (1,33) e sofreu outros 22 (0,73).

Provável escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Sarrafiore, Nonato, Guilherme Parede e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

RETROSPECTO

As duas equipes se enfrentaram pela 16ª vez. Assim, o retrospecto acaba por ser favorável ao Colorado. Sendo assim, o Inter venceu em dez oportunidades. Enquanto isso, o Papão venceu em três partidas. Logo, os dois clubes empataram duas vezes. O último duelo foi pela Copa do Brasil. Ainda, na ocasião, o placar acabou ficando no 3 x 1.

APOSTA INDICADA

Levando em consideração o desempenho técnico e a vantagem que o Internacional possui, é difícil o Colorado não conquistar a classificação. Além disso, os visitantes acabam sendo uma equipe mais consolidada e com um preparo melhor. Ainda, deve-se levar em consideração a crise que o Papão vem enfrentando. Sendo assim, apostar nos gaúchos pode ser a melhor opção. Assim, você pode apostar no Inter, pagando apenas 3.96 na 1XBet.

Odds: 1 (3.96) | x (3.36) | 2 (1.99)

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados