Em resumo, o dia do Paysandu foi bastante agitado. Nesta manhã, o time de Belém anunciou o empréstimo do atacante Flávio para o Caeté. Também teve a entrevista do técnico Roberto Fonseca. Além disso,  o time se prepara para encarar a equipe do Manaus.

COMO O ACORDO DE EMPRÉSTIMO FOI FEITO?

Paysandu oficializou o empréstimo do atleta Flávio, jovem atacante formado nas categorias de base do clube, para o Caeté, clube da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Vale ressaltar que o jogador já foi emprestado para o Gama-DF, da série D. Antes dele, o zagueiro Kerve, que também pertence ao time do Papão, já havia fechado com a equipe de Bragança, interior do estado .

O QUE O TÉCNICO DO PAYSANDU DISSE NA ENTREVISTA?

Roberto Fonseca,  técnico da equipe do Papão, time já classificado para o quadrangular que vale acesso para a Série B, concedeu uma entrevista ao Globo Esporte Pará.

Em primeiro lugar, o repórter o falou sobre jogo deste sábado, perguntou como os jogadores irão para essa partida. Logo, o técnico respondeu que mesmo classificados o time entrará para vencer e garantir a vantagem.

Além disso,  foi perguntado a ele sobre a possível volta dos torcedores. O técnico disse estar ansioso, falou que a torcida é essência do futebol. Ele espera que possam ter essa união na próxima fase para que sigam mais fortes dentro de casa

QUANDO SERÁ O PRÓXIMO JOGO DO PAYSANDU?

Já classificado para o quadrangular , o Papão se prepara para encarar neste sábado (25), às 17:00, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém (PA), o time do Manaus, esse que ainda briga por uma vaga,  válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

A equipe do Paysandu depende apenas de uma vitória  para ter “vantagem” de jogar o primeiro jogo fora e decidir o confronto dentro de sua casa

FICAR DE OLHO-PAYSANDU

O Paysandu precisa ficar de olho em 4 jogadores que estão pendurados. Entre eles, o volante Marino e o atacante Rildo, titulares do time de Roberto Fonseca. Além deles,  Marcelo, que deve começar de titular na partida deste sábado, já que Leandro Silva está suspenso, e o volante Paulinho, vem tratando de um incômodo na panturrilha direita, mas pode ser uma opção no banco de reservas.

Foto destaque: Divulgação/Igor Mota/Paysandu SC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.