O Paysandu teve uma quinta-feira (23) bastante agitada. Logo no começo de tarde, uma jovem promessa de apenas 17 anos foi oficializada, por empréstimo, ao Getafe-ESP.  Além disso, uma novidade no treino marcou o dia de hoje. O meia-atacante do Papão, depois de passar por uma lesão, treinou normalmente e tende a estar entre os relacionados no jogo de sábado (25).

Empréstimo de joia da base

A princípio, o meia Júlio César vai por empréstimo ao Getafe e irá passar por um período de teste. A cria da base do Papão renovou com o seu clube formador até o fim de 2024 e passará 40 dias no time espanhol, a partir da semana que vem. Logo, após esse tempo de adaptação, o jovem retornará a Belém e somente irá em definitivo ao Azuis Escuros em janeiro de 2022, quando completar 18 anos.

Novidade no treino

No treino de hoje, a torcida bicolor teve bons motivos para comemorar. O atacante Marlon treinou normalmente com o restante do elenco e tem grandes chances de estar entre os relacionados para o jogo deste sábado (25). O camisa 10 é de extrema importância para o Papão, principalmente por conta do quadrangular final, esse que dá acesso para a Série B.

Suspense na escalação do Paysandu

O técnico Roberto Fonseca, do Paysandu, deu uma breve entrevista para o GE Pará. Nela, o treinador comentou sobre o jogo contra o Gavião Real do Norte, mas deixou incerto a escalação. Isso se dá por conta dos atletas que estão pendurados e podem desfalcar o time na próxima fase.

Qual é o próximo jogo do Paysandu?

Por fim, o Papão receberá o time do Manaus na tarde deste sábado (25), às 17h (horário de Brasília) no Estádio Leônidas Sodré de Castro, válido pela 18ª rodada da Série C. Em caso de vitória, o time de Belém garantirá o 1º lugar do Grupo A.

Foto destaque: Divulgação/Fernando Torres/Paysandu SC 

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.