Paysandu realizou ação social nesta semana (Foto: Divulgação/John Wesley/Paysandu SC)

Em suma, na volta dos torcedores no jogo desta segunda-feira (11), contra a equipe do Botafogo-PB, a Diretoria da Mulher do Paysandu forneceu remédios e absorventes para as mulheres usarem nos banheiros do Estádio Curuzu.

Como o anúncio veio?

A princípio, o anúncio veio através de uma publicação feita pela Eveline Maia, integrante da diretoria do clube paraense. Pelo Twitter, ela respondeu Helder Barbalho, governador do Pará, que anunciou a distribuição de absorventes para mulheres vulneráveis e estudantes de rede pública.

Quando o Paysandu volta a jogar?

Por fim, a equipe do Paysandu volta a jogar neste sábado (16), às 17h (horário de Brasília), contra a equipe do Ituano, esta que está em 2º lugar no Grupo 1 do quadrangular do Brasileirão Série C, com três pontos, um a mais que a equipe do PapãoAssim, esse confronto, dependendo do outro jogo da chave, vale o 1º lugar.

Dessa forma, com apenas duas rodadas da nova fase, o Paysandu já precisa de uma reação para seguir com chances de acesso ao Brasileirão Série B. Isso porque, ainda não venceu no quadrangular de promoção da Série C. Desde então, empatou com o Criciúma, fora de casa, em 0 x 0. Logo, mesmo placar também da igualdade frente o Botafogo-PB, mas em casa, na última rodada. Portanto, em caso de novo jogo sem triunfo, o Papão se distanciará perigosamente dos dois primeiros colocados e verá mais distante a volta à Segundona.

Foto destaque: Divulgação/John Wesley/Paysandu SC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário