Paysandu

Na noite desta segunda-feira (16), o Paysandu não teve dificuldades e venceu o Imperatriz por 3 x 0, no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Assim sendo, o Papão da Amazônia voltou para a 4ª colocação, se mantendo entre os primeiros colocados. Já o Cavalo de Aço segue o caminho sem volta para a Série D.

1º TEMPO

O Bicolor Paraense começou a partida com tudo. Logo aos 45 segundos, Nicolas ajeitou para Marlon, que dominou e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Rodrigo Calchi. Assim, inaugurando o marcador. Posteriormente, o Imperatriz levou perigo no chute de fora da área de Edu Amparo, aos 7’. Porém, o Paysandu ampliou na marca dos 22 minutos. Após lançamento do campo de defesa, Nicolas aproveitou a falha da zaga para marcar o segundo. Por conseguinte, aos 31’, Tony alçou a bola na área, Nicolas cabeceou no travessão e no rebote PH fez 3 x 0 para Lobo. Dessa maneira, o Cavalo de Aço chegou a tentar a reação, mas sem levar muito perigo no ataque.

2º TEMPO

Na etapa derradeira, a partida caiu muito de nível técnico, com as duas equipes não conseguindo criar chances claras de gol, tornando o jogo muito truncado no meio de campo. O Imperatriz até chegar à meta Bicolor, porém errava o último passe e os arremates também. Enquanto isso, o Papão segurava a vantagem e se poupava fisicamente. Em conclusão, o Paysandu quase fez quarto, na cobrança de falta de Diego Matos, defendida pelo arqueiro Rodrigo Calchi, aos 45 minutos.

IMPERATRIZ X PAYSANDU – E AGORA?

Nesse sentido, o Paysandu está situado na 4ª colocação, dentro do G4, Com 22 pontos. O próximo compromisso dos Bicolores será contra o Ferroviário, em casa, no Mangueirão, no domingo (22). Por outro lado, o , no Frei Epifânio da Abadia, no sábado (21).

MELHORES MOMENTOS – IMPERATRIZ X PAYSANDU

Foto Destaque: Reprodução/Assessoria SID 

Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados