Gabriel Barbosa, herói do 49º titulo estadual do Paysandu

O Paysandu vai perder uma peça importante para a disputa do Brasileirão da Série C: o atacante Gabriel  Barbosa, conhecido como o Gabigol da Curuzu. No início do ano de 2021, o Palmeiras emprestou o jogador ao Papão. Contudo, o Verdão já pediu o retorno do jovem. Dessa forma, o jogador será emprestado ao FC Seoul, da Coréia do Sul. O clube coreano vai contar com atleta até dezembro. Entretanto, irá ter a opção de compra no fim do período. Na última semana o Palmeiras já havia anunciado o prolongamento de contrato do jogador, assim, se estende até dezembro de 2022.

Gabriel Barbosa estreou pelo Paysandu em partida contra o Carajás, pela 3ª rodada do Parazão 2021. Na ocasião, o Gabigol da Curuzu marcou seu primeiro gol como profissional. Com isso, deu a vitória ao time bicolor no último minuto. Contudo, seu momento mais importante com a camisa alviceleste foi quando balançou as redes quatro vezes nas partidas da final do estadual, sendo três na segunda partida, dando o título ao Papão. Dessa maneira, o atacante jogou nove partidas e fez cinco gols pelo Papão.

Confira vídeo do Paysandu em agradecimento ao Gabigol da Curuzu

Foto destaque Divulgação/John Wesley/Paysandu

Marcelo de Leão Jr
Marcelo de Leão Jr
Cidadão do mundo e apaixonado por contar histórias. Mudei a construção da minha vida para contar como momentos são construídos e o futebol tem muitas histórias incríveis para serem contadas.

Deixe uma resposta