Paulo Souza aponta RB Bragantino como expoente

Paulo Souza, novo técnico do Flamengo, mostrou que vem acompanhando o futebol brasileiro. Em entrevista a emissora portuguesa RTP, o treinador citou algumas equipes que podem surpreender na próxima temporada. Assim, Palmeiras e Atlético-MG foram bastante elogiadas pelo treinador, de 51 anos. Além desses, o novo comandante do Rubro-Negro exaltou o RB Bragantino.

O treinador chegou ao Flamengo para a temporada 2022. A princípio, o Rubro-Negro vem procurando um técnico à altura de Jorge Jesus, que deixou a equipe no início de 2020. Desta forma, o time carioca é o principal clube da carreira do treinador, que tem passagens por Basel (Suiça), Macabi Tel-Aviv (Israel) e, seu último trabalho, a frente da seleção da Polônia.

Entrevista de Paulo Souza

O treinador, de 51 anos, citou Palmeiras e Atlético-MG como times que devem surpreender nessa temporada.

“Vários clubes têm crescido no Brasil, com um trabalho muito bom, não só o Atlético-MG, que é o último campeão nacional, então é o time a ser batido. Mas temos o Palmeiras e penso que o Abel tem feito um trabalho extraordinário”.

Além disso, o novo técnico do Flamengo exaltou o Red Bull Bragantino. Segundo ele, o Massa Bruta vem fazendo diversas decisões extraordinárias.

“O Red Bull (Bragantino) tem tomado decisões extraordinárias quanto à qualidade dos jogadores, tem feito bons investimentos. Acho que, muito em breve, em dois ou três anos estarão prontos a disputar títulos com o Flamengo”.

Últimas notícias do RB Bragantino

Por fim, nesta semana, o elenco do Massa Bruta se apresentou para o início da temporada 2022. A equipe profissional estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 27 de janeiro, às 20h (horário de Brasília), contra o Mirassol.

Entretanto, enquanto o profissional não atua, o sub-20 está jogando a Copinha. Em suma, a categoria de base do Braga venceu o Fluminense-PI e avançou para segunda fase do torneio. Assim, enfrenta o Cruzeiro na segunda fase.

Foto destaque: Divulgação/ Aleksandra Szmigiel/Reuters

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.