Paulo Sérgio vê Neuer como futuro dirigente do Bayern

Paulo Sérgio, ex-jogador do Bayern de Munique, da Alemanha e Seleção Brasileira, concedeu entrevista ao Bom Dia FOX. Consequentemente, falou de sua carreira no time alemão, da volta do futebol e também do goleiro Manuel Neuer. Com isso, Paulo considera a possibilidade de que o arqueiro alemão, seja dirigente no clube quando pendurar as chuteiras. Sendo assim, seguindo o curso do ídolo dos Bávaros, Franz Beckenbauer, que foi dirigente no time em que fez história.

“Durante todos esses anos um ex-atleta ocupa cargo de dirigente no Bayern. Beckenbauer, Rummenigge, entre outros. Eu creio que há uma conversa com o Neuer para que futuramente possa trabalhar no Bayern.”

Manuel Neuer, jogou até 2011 no time do Schalke 04, até que foi contratado pelo Bayern de Munique. Desde então, o goleiro fez bons jogos, grandes campeonatos e muitos títulos. Além disso, foi eleito melhor goleiro do mundo por quatro vezes consecutivas (2013, 2014, 2015 e 2016), foi campeão e levou a luva de ouro da Copa do Mundo de 2014 com a seleção alemã. Com isso, aos 34 anos, Neuer renovou na última quarta-feira seu contrato com o Bayern até 2023.

https://twitter.com/FCBayern/status/1263109030509232132

Ainda na entrevista, Paulo Sérgio falou do futebol alemão em comparação com o brasileiro. Portanto, disse que, o futebol no país europeu é um entretenimento, diferentemente do Brasil, que vira guerra entre torcidas. Continuando, quando perguntado sobre a volta do futebol, o ex-jogador disse que se sentiria seguro em voltar a jogar futebol na Alemanha, pela grande estrutura apresentada pelo país na área de saúde, o que acaba refletindo positivamente no esporte.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Salviano Junior
Escolhi o jornalismo pelo desejo de contar histórias, fiz trabalhos como radialista voluntário e tenho um prazer enorme de falar de esporte, em especial do futebol. O meu objetivo é crescer a cada dia no jornalismo esportivo e exprimir do que gosto para outras pessoas.

Artigos Relacionados