Paulo Sérgio comenta sobre seu futuro no CSA: “me sinto muito bem aqui”

- Centroavante diz que ainda vai iniciar negociação para renovar contrato com a diretoria azulina
Paulo Sérgio comenta sobre seu futuro no CSA: "me sinto muito bem aqui" / Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O atacante Paulo Sérgio comentou sobre o seu futuro no CSA. Assim, na coletiva de segunda, ele deixou claro que tem interesse de continuar defendendo o clube na temporada 2021.

– Ainda não iniciamos nenhuma conversa, mas eu creio que nos próximos dias vamos sentar e conversar. Eu acredito que o interesse é mútuo, tanto da minha parte quanto da direção. Me sindo muito bem aqui, estou muito feliz, com a minha família. Também espero pegar esse estádio lotado, coisa que não aconteceu em 2020. Estou ansioso para que em 2021 seja diferente, a torcida esteja presente… Então, eu acredito que tudo vai dar certo.

Embora seja o principal artilheiro do CSA na Série B, com nove gols, Paulo Sérgio disse ainda que o momento é de pensar na reta final do Brasileiro e na briga pelo acesso à Primeira Divisão do Brasileiro.

– É lógico que o foco agora são essas seis finais que nós temos pela frente. Mas com certeza vamos conversar para chegar num entendimento e essa parceria continuar.

Paulo Sérgio fechou o ano de 2020, com 23 gols. Antes de chegar ao Azulão, ele havia marcado quatro pelo Cascavel e 10 com a camisa do ABC. Tendo em vista as partidas decisivas pela Série B nos próximos dias, o atleta foi poupado do jogo contra o Moto Club pela Copa do Nordeste.

COPA DO NORDESTE – Moto Club x CSA

Moto Club e CSA fizeram um jogo feio nesta terça, pela pré-Copa do Nordeste. Com isso, o futebol de baixa qualidade apresentado no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, se refletiu no placar de 0 a 0. Afinal, o Moto está montando agora o time para 2021, treinou pouco, e o CSA mandou a campo uma equipe reserva, formada até por jogadores da base. A falta de entrosamento pesou para os dois lados.

Foto destaque: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

BetWarrior


Poliesportiva


Alexandre Vieira
Alexandre Vieira
Sou Alexandre Vieira, 31 anos, estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e apaixonado por esporte, principalmente futebol. Quando moleque, sonhava em ser jogador, porém não tive oportunidade. Daí nasceu a paixão pelo jornalismo e a esperança de assim poder ficar famoso, realizar o sonho de me aproximar de ídolos, estádios e cobrir competições históricas. Tenho um senso de humor gigante e sou legal até quando meu time perde.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo