Goiás tem semanas decisivas pela frente

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, comentou em entrevista à Rádio Sagres, sobre a preparação para as decisões contra Guarani e Brusque. Uma vitória garante o Esmeraldino na elite do futebol nacional.

COMO A EQUIPE SE PREPAROU PARA ENFRENTAR O GUARANI?

“A semana foi ótima, de muito trabalho. Mas nós não estamos pensando só no jogo do Guarani, já estamos pensando no Brusque também. A diretoria e todos os nossos funcionários estão imbuídos em um único objetivo. Esse grupo que foi formado neste ano, é um grupo que vale a pena, são muito unidos. Estou animado e vamos para Campinas para conseguir essa classificação lá”, afirmou.

COMO LIDAR COM O EXTRA-CAMPO?

“Desde as últimas três rodadas existem conversas o tempo todo, temos que ficar espertos. Nós estamos vigiando isso aí dia e noite. Realmente é um problema muito sério o extra campo, temos que nos preocupar com a arbitragem. Não podemos descuidar nem um minuto. Estamos com uma equipe grande lá em Campinas, estamos preocupados com a alimentação e tudo mais que for preciso. A verdade é que futebol não é para amadores e nós estamos tomando todos os cuidados”, finalizou Paulo Rogério.

https://www.youtube.com/watch?v=9HWGkbPlvk4&t=4s

Em suma, o Verdão visita o Guarani na próxima segunda-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro. Em caso de vitória, os comandados de Glauber Ramos podem assumir a vice-liderança e, além disso, garantir o acesso a Série A.

ONDE ASSISTIR GUARANI X GOIÁS?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passará o jogo entre as equipes.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora o Guarani esteja jogando em casa, o Goiás tem um bom retrospecto como visitante na competição.

Assim, acredita-se que, por estar a frente da tabela e estar em um melhor momento, aponta-se o Esmeraldino como favorito, mas sem descartar  a possiblidade de gols dos mandantes.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Goiás/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.