Paulo Matheus elogia elenco do São Caetano e projeta início da Copa Paulista para o Azulão

Na próxima sexta-feira, o São Caetano entra em campo para fazer seu primeiro jogo na atual edição da Copa Paulista. Diante da Portuguesa, no Anacleto Campanella, o time do ABC Paulista espera estrear com o pé direito na competição.

Contratado para a disputa da Copa Paulista, o volante Paulo Matheus é um dos principais nomes da equipe. Segundo ele, o elenco do São Caetano tem qualidades para fazer uma grande campanha.

“Temos um time forte, que está trabalhando diariamente para fazer uma grande competição. Sabemos das dificuldades do Campeonato. Que é muito equilibrado, mas vamos dar o nosso melhor”, comentou.

Aos 22 anos, Paulo, revelado pelo Atlético-MG, tratou de elogiar o adversário da próxima sexta-feira. Segundo ele, a camisa da Portuguesa merece respeito.

“A Portuguesa é um clube tradicional que precisamos respeitar. Mas estaremos dentro do nosso estádio e vamos impor o nosso ritmo desde o início. Eles têm um bom time. Mas entraremos 100% concentrados para dar um bom cartão de visitas”, finalizou.

Foto Destaque: Divulgação / São Caetano

Redação FNV