Seguindo o ritual de todas as temporadas no futebol, novos nomes chegam para compor as baixas do clube, assim sendo, o Remo não foge a regra. Ao passo que a lateral-esquerda ficará sob responsabilidade de Paulo Henrique que concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta Azulino.

Entretanto, o lateral destacou a alegria em vestir a camisa do Leão e contou como vem sendo seu período de adaptação ao elenco e comissão técnica. Além disso, garantiu que dedicação e empenho para auxiliar o clube não faltarão.

Feliz de estar vestindo essa camisa grande, de um clube enorme. Procuro me adaptar ao treinador, procuro fazer o que o treinador me pede, com muita dedicação e muita aplicação. Se ele optar, posso estar atacando mais para suprir essa necessidade. Se optar para que fique mais defensivo, que fique mais na linha de quatro, vou fazer com muita atenção, dedicação, mas procurar sempre ser um lateral completo”.

Contudo, Paulo Henrique ressaltou os trabalhos que vem sendo realizado na pré temporada. Ao passo que mesmo diante das dificuldades é preciso driblar os obstáculos e fazer sempre o que o técnico pede.

Não tenho dúvida. Tem que fazer uma boa preparação. Os campos são pesados, então tem que se preparar bastante para chegar na força e intensidade que o professor pede”.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário