Paulo Bonamigo celebra desempenho e exalta festa da torcida

Após triunfo por 2 x 1 sobre o Cruzeiro na estreia da Copa do Brasil, o técnico Paulo Bonamigo concedeu entrevista coletiva. Ao passo que destacou o bom desempenho da equipe, mesmo diante das dificuldades e parabenizou os atletas. Além disso, o treinador elogiou a qualidade do adversário mineiro.

Tenho que dar parabéns aos atletas por acreditarem em um jogo tão difícil, principalmente por termos jogado três dias atrás, com viagem e desgaste. Achei que foi um jogo excepcional, onde as equipes fizeram um jogo propositivo, de ficarem com a bola. Tivemos dificuldade em controlar o jogo. O adversário tem qualidade, tem intensidade, mas, quando suportamos a pressão do Cruzeiro, encontramos os passes para fazer as ações ofensivas”.

Sobretudo, Paulo Bonamigo destacou a importância dos torcedores nessa vitória importante na estreia da Copa do Brasil. Segundo o treinador, a torcida motivou o time com uma festa sem igual.

“A torcida empurrou o time na dificuldade. Isso é uma verdadeira torcida, que não torce apenas quando o time está vencendo. Fizeram festa durante a dificuldade. A entrega de todos também, de acreditar na virada, de não ficar satisfeito”.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

 

Tata Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.