Paulo Bonamigo afirma que está satisfeito com atual elenco do Remo

Em entrevista concedida o técnico do Remo,  Paulo Bonamigo falou sobre alguns assuntos interessantes e de interesse a torcida Azulina. Primeiramente, questionado sobre futuras contratações da diretoria na janela do mercado em junho, o treinador afirma estar satisfeito com o leque de opções que dispõe. Entretanto, em relação a baixa de Ronald devido lesão no joelho, ele foi cauteloso ao analisar a situação. De acordo com Paulo Bonamigo, é uma incógnita se terá um atleta veloz para substituir o camisa 15, mas que as portas estão abertas para novos jogadores.

“Nesse momento, sinceramente, estou bem satisfeito com a questão do nosso elenco. Não sei se o mercado vai nos oferecer esse tipo de jogador de velocidade. É um dos jogadores mais valorizados no mercado hoje, tanto aqui como fora daqui. Todo mundo quer esse perfil por causa da intensidade de jogo. Mas é como sempre falo, elenco nunca está fechado. Principalmente em um campeonato em duas fases. É normal que apareça outro tipo de situação”.

A saber que o Remo agora ocupa a 5ª colocação da tabela de classificação com 16 pontos. Assim sendo, o time se reapresentará na tarde desta terça-feira (7), no Banpará Baenão. Com o intuito de ficar o jogo contra o Volta Redonda na próxima segunda-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Por fim, a partida é válida pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.