paulista x são bernardo

Antes de mais nada, na tarde desta quarta-feira (5), o São Bernardo FC venceu o Paulista por 1 x 0, pela primeira rodada da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTO DE PAULISTA X SÃO BERNARDO FC

1º TEMPO: GOL DA VITÓRIA NA ETAPA INICIAL

Decerto, o único gol da vitória foi marcado ainda na etapa inicial da partida. Portanto, aos 30 minutos, em bola que sobrou dentro da área, após uma cobrança de falta, Juan conseguiu finalizar para marcar o 1 x 0.

No mais, nenhum dos dois times conseguiu criar boas chances.

2º TEMPO: PAULISTA QUASE EMPATOU

Em suma, as duas boas chances da etapa final foram dos visitantes. A primeira, o lateral-direito do Paulista tentou cruzar, mas acabou vendo a bola ir na direção do gol, e quase surpreendeu o goleiro.

Na segunda tentativa, o chute cruzado do camisa 9 passou raspando a trave. Final, 1 x 0.

PAULISTA X SÃO BERNARDO – E AGORA?

Decerto, com a vitória, o São Bernardo larga na frente no grupo que também conta com Ceará e Bragantino do Pará. Na próxima rodada, no sábado (8), o time de Jundiaí enfrenta do Pará e o São Bernardo FC, encara o Ceará.

Foto destaque: Reprodução/Internet

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!