Paulista Feminino

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela de jogos da segunda fase do campeonato Paulista feminino. O chaveamento colocou São Paulo, Santos e Palmeiras no mesmo grupo. O destaque para o Choque-Rei entre São PauloPalmeiras que será dia 3 de agosto em Vinhedo-SP. Enquanto o timão enfrenta o Juventus e o Santos pega o São José.

Com a primeira fase finalizada, o Corinthians chega como grande favorito dessa segunda fase, pela ótima campanha feita na anterior, somando 30 pontos. Às Sereias da Vila chegam fortes e já mostraram seu potencial com seus 24 pontos marcados e logo após vem o São Paulo com 22 pontos marcados na etapa anterior.  Por fim, a segunda fase tem início no dia 31 de julho.

Os confrontos definidos para  primeira rodada são:  São José x Santos (31), Ponte PretaFerroviária (31). JuventusCorinthians (31) e PalmeirasSão Paulo (03). Além dos jogos, a FPF usou a cerimônia para homenagear as atletas lá presentes e que participaram da Copa do Mundo feminina, na França, e vão disputar o Campeonato Paulista. Letícia, Mônica e Tamires, do Timão; a chilena Claudia Soto e a argentina Sole James, do Santos; Cristiane, do São Paulo; Poliana, do São José, além de Adriana e Érika, também do Corinthians, mas que foram cortadas por lesão e não jogaram o Mundial, receberam uma medalha das mãos de Reinaldo Carneiro Bastos.

Lucas Linares
Lucas Linares, 26 anos, estudante de jornalismo, Leonino. Alegria seria uma palavra que me resumiria bem, e como objetivo de vida, ser o melhor que posso ser sempre, para que aquela que leva meu sobrenome tenha o orgulho de ser minha filha, esse é meu maior sonho.

Artigos Relacionados