Paul Pogba

Paul Pogba já foi a contratação mais cara de todos os tempos, no entanto atualmente não é mais e não rendeu o esperado. Desde que começou a ser cobrado por boas atuações, o francês vem demonstrando o desejo de deixar o Manchester United. Além disso, o craque acumula problemas com a diretoria do clube. O seu empresário, Mino Raiola, já se envolveu em muitas polêmicas envolvendo esse assunto. O PSG é um dos poucos times que tem poder financeiro para contratar o meia e ele é um desejo do novo treinador do clube. Em conclusão, o camisa 6 tem o apoio de Maurício Pochettino e pode estar a caminho de Paris.

PAUL POGBA É UM PEDIDO DE POCHETTINO

Já não é de hoje que o craque tem problemas com a diretoria do United. Mino Raiola chegou a contar em uma entrevista ao ‘Tuttosport‘ que já deu para Pogba nos Red Devils. Como resultado, o volante deve deixar a equipe no fim da temporada.

O Real Madrid almeja Pog a muito tempo, mas o futuro do meia pode ser o Paris Saint-Germain. A equipe parisiense tem um grande poder financeira e tem totais condições de brigar pelo craque. Por outro lado, os merengues estão com grandes ambições para a janela de verão, como Kylian Mbappe e Erling Haaland, e isso pode dificultar na briga por Paul Pogba.

De acordo com o portal ‘Daily Star‘, o novo treinador do PSG deseja contar com o francês em seu plantel. Os dois foram rivais na Premier League por um tempo e agora Pochettino quer ter o volante como um aliado. A publicação ainda acrescentou que por conta de seus altos e baixos no Manchester, o camisa 6 quer deixar a equipe. Portanto, é muito possível que ocorra essa transferência.

Paul é mais um grande nome que está na lista de especulados no Paris para a próxima temporada. Nomes como Sergio Ramos e Lionel Messi já foram especulados pela mídia europeia. Já que ambos estão em fim de contrato em seus respectivos clubes.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Paul Pogba

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados