Patronato x San Lorenzo – Prognóstico do pontapé inicial

- Equipes irão se enfrentar na sexta-feira (13) e no meio da pandemia mundial
San Lorenzo x Patronato

Em plena pandemia mundial, Patronato e San Lorenzo se enfrentam na tarde dessa sexta-feira (13). A saber, a Confederação Argentina de Futebol (AFA) decidiu por manter o andamento do campeonato, entretanto, os jogos terão portões fechados, para prevenir o contato com possíveis infectados no COVID-19. Definitivamente não se é o melhor cenário para jogar futebol, porém às 21h10 (horário de Brasília), os times iniciaram as suas jornadas pela Copa da Superliga Argentina.

PATRONATO

Logo na 1ª rodada da Copa, o Rojineiro tem pela frente um dos cinco grandes de seu país. Ainda mais preocupante são as atuações da equipe Red and Black. Vale ressaltar que o time toma muitos gols. No Campeonato Argentino, foram 34 gols sofridos para apenas 20 feitos, deixando os Rubro-Negros com saldo negativo de 12 gols. Em suma, o clube tem que ter atenção triplicada para começar bem a fase de grupos da Copa da Argentina.

https://www.instagram.com/p/B9pT92MpPQL/?utm_source=ig_web_copy_link

SAN LORENZO

O Time do Papa foi abençoado com esse confronto. Após uma belíssima atuação contra a equipe do Lanús, a qual garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana, o Ciclón enfrenta o modesto Patronato pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa da Superliga Argentina. Os Cuervos podem tirar proveito do fato de que o Estádio Presbíterio Bartolomé Grella não poder receber público por causa do novo Coronavírus. Vale ressaltar que na Argentina só tem a presença da torcida mandante, isso dá uma certa paz ao ouvidos dos jogadores.

https://www.instagram.com/p/B9ovlo9pdjR/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO

Mesmo o duelo sendo uma espécie de Davi x Golias, o confronto é, de certa forma, minimamente equilibrado. A saber, o Patronato jamais venceu o confronto. Contudo, só perdeu duas vezes e empataram outras em três. Foram oito gols dos visitantes contra cinco do mandantes.

APOSTA INDICADA

Com base no retrospecto pouco favorável e o fato do San Lorenzo ser um dos cinco grandes argentinos e o Patronato apenas uma humilde equipe, o San Lorenzo é favorito. Além disso, a equipe visitante tem um desempenho superior ao dos anfitriões. Com isso, o Ciclón deve começar o torneio com o pé direito. A Bet Warrior paga 2.50 na vitória da equipe.

Odds: 1 (2.95) | X (3.10) | 2 (2.50)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Raiol
Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

    Artigos Relacionados

    Topo