Na busca de encerrar um jejum de sucessos, Patronato e Godoy Cruz terão seus caminhos cruzados nesta segunda-feira (25), pela 14ª rodada da Superliga Argentina. Assim, as equipes que lutam na parte de baixa da tabela medem forças no Estádio Presbítero Bartolomé Grella, em Paraná, às 19h (horário de Brasília).

PATRONATO

Na última rodada, com a derrota por 3 x 2 para o Central Cordoba o Patronato aumentou sua sequência sem vitórias para oito partidas. Com isso, El Rojinegro somou apenas três dos últimos 24 pontos disputados (três empates e cinco derrotas) e chegou a 21ª colocação com 21 pontos. A última vitória do time da cidade de Paraná foi em agosto, quando em casa derrotou o Independiente pelo placar mínimo. Assim, como mandante El Patrón disputou 18 pontos e somou oito, ou seja, tem dois triunfos, dois empates e dois revés.

Além de perdido três pontos contra os Ferroviários o técnico Sciacqua Mario ainda terá consequências na escalação, já que teve dois jogadores expulsos no duelo. Assim, os meio-campistas Dardo Miloc e Gabriel Diaz desfalcam a equipe para cumprir suspensão.

https://twitter.com/clubpatronatoof/status/1198366530410557441?s=21

GODOY CRUZ

Por mais que a situação do mandante esteja ruim, a do Godoy Cruz é ainda pior. Isto porque, o time venceu apenas um de seus 10 últimos embates, permanecendo assim na lanterna da competição. Com seis pontos apenas El Expresso acumula duas vitórias – venceu Estudiantes e Aldosivi em casa- e 11 derrotas. Como visitante o rendimento também deixa a desejar já que o liderados por Daniel Oldrá ainda não venceram longe dos seus domínios. Assim, se o clube deseja pontuar na rodada para iniciar uma reação é vital que a equipe melhore a performance dentro de campo, não apenas da defesa que já foi vazada em 15 oportunidades, como também do ataque que soma seis gols marcados.

Com a difícil missão em mãos, nesta segunda-feira o comandante Oldrá ainda terá que lidar com as baixas na equipe titular. Assim, deve encontrar um substituto para o defensor Tomas Cardona, expulso no último compromisso do Tomba, na derrota por 2 x 1 para o Independiente. Além dele, Roberto Ramirez e Richard Pietro, ambos no departamento médico, também são ausências confirmadas.

https://twitter.com/clubgodoycruz/status/1198630670949634049?s=21

RETROSPECTO

O último encontro entre Patronato e Godoy Cruz no Campeonato Argentino ocorreu na temporada 2018/19 e terminou com a vitórias do Tombo por 2 x 1, dentro de casa. Além deste, a equipe de Mendonza ainda venceu mais duas partidas sobre o rival e por isso leva vantagem no confronto. Já o Rojinegro ainda não venceu El Expresso na Superliga nem outra competição.

APOSTA INDICADA

Nenhuma das equipes parece ter forças para impor um ritmo de jogo, portanto o empate é o melhor resultados para este prognóstico. Esta aposta indicada esta valendo 3.80 na Rivalo.

Odds:  1 (1,65)| X (3.80)| 2 (5.30)

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.

Artigos Relacionados