patronato x gimnasia

Em suma, na tarde deste sábado (11), Patronato e Gimnasia empataram por 0 x 0, na 25ª rodada do Campeonato Argentino. Decerto, o jogo foi aberto e com chances para os dois lados, mas ninguém soube aproveitar.

ASSISTA AO MELHORES MOMENTOS DE PATRONATO X GIMNASIA

1º TEMPO: PÊNALTIS PERDIDOS PARA OS DOIS LADOS

Portanto, a etapa inicial foi dominada pelos visitantes, que quase marcaram por duas vezes. Decerto, sempre pelos pés de “PulgaRodríguez. Na primeira chance, o meia bateu uma falta no pé da trave. Já na segunda vez, o camisa 8 perdeu um pênalti, bateu no canto, mas com o goleiro Mansilla voando para defender.

Para o time da casa, outro pênalti desperdiçado. O camisa 20, Arias, sofreu penalidade do goleiro Rey, quando tentou dribla lo. Entretanto, o mesmo Arias bateu e viu o goleiro voar para espalmar.

2º TEMPO:

Decerto, a etapa final não ofereceu tantas chances para os dois lados. Ao Patronato, uma falta batida por Delgadillo passou perto. Ao Gimnasia, Lautaro Chávez tentou de fora da área, mas a bola parou no goleiro. Final, 0 x 0.

PATRONATO X GIMNASIA Y ESGRIMA – E AGORA?

Em suma, com o empate, as posições das equipes não mudaram. Decerto, o Patronato termina o torneio em 22º lugar, com 25 pontos, e garantido na próxima temporada. Já o Gimnasia, termina em 10º lugar, com 36 pontos, e irá disputar a Copa Sul Americana.

Foto destaque: Divulgação/Gimnasia

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!