Patronato surpreende e derrota o Unión de Santa Fé

- Com a vitória, os Tatengues não disputaram a final por uma vaga na Copa Sul-Americana 2021
Foto destaque: Twitter/Patronato

Na tarde deste sábado (9), o Unión de Santa Fé recebeu o Patronato, no Estádio 15 de Abril. Assim sendo, a partida foi válida pela 5ª rodada da fase complementar do Argentino 2020/21. Dessa forma, os Rojinegros derrotaram por 2 x 1 e se despediram com a primeira vitória no torneio. Por outro lado, El Tate está eliminado e não conseguiram a vaga na decisão da fase complementar.

1º TEMPO

A partida começou com o Unión de Santa Fé para o ataque. No entanto, Gustavo Canto cabeceou do meio da área, sem chances para o arqueiro. 1 x 0. Posteriormente, Mauro Luna Diale finalizou de pé direito, e o goleiro não alcançou. 1 x 1. Todavia, a pressão continuou do Unión de Santa Fé, que teve chances ótimas chances de virar o jogo. Entretanto, Franco Troyansky completou de fora da área e virou a partida para os Rojinegros. Por fim, o Unión de Santa Fé até ensaiou uma reação, mas se encerrou em 2 x 1.

https://twitter.com/ClubPatronatoOf/status/1348011836692692993

2º TEMPO

Na volta do intervalo, os dois times voltaram para o campo ofensivo. Pois Martín Cañete arriscou de muito longe, cerca de 30 metros, porém o goleiro defendeu sem perigo. Em conclusão, as equipes atacaram, mas desperdiçaram chances, e El Tate não conseguiu empatar e virar a partida.

https://twitter.com/ClubPatronatoOf/status/1348028419032965123

UNIÓN DE SANTA FÉ X PATRONATO – E AGORA?

Com a vitória, o Patronato encerrou a sua participação, com a primeira vitória, mas em 5º lugar, com quatro pontos em cinco partidas. Por outro lado, o Unión de Santa Fé perdeu a chance de se classificar para as finais da fase Complementar e a vaga na Copa Sul-Americana 2021. Agora, ambas equipes esperam os jogos da próxima temporada do futebol argentino.

MELHORES MOMENTOS – UNIÓN DE SANTA FÉ X PATRONATO

Foto destaque: Divulgação/Patronato

BetWarrior


Poliesportiva


Juan Camilo
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo