Patrocinense x Boa Esporte

Neste domingo (26), Patrocinense e Boa Esporte se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A bola começa a rolar à partir das 10h (horário de Brasília) no estádio Pedro Alves do Nascimento. O confronto é decisivo para as duas equipes, visto que os mandantes precisam conquistar a vitória para continuar na briga para a classificação as semifinais. Enquanto isso, os visitantes ainda tem chances de cair para a 2ª Divisão, mas um resultado positivo pode dar fim ao risco de rebaixamento.

PATROCINENSE

A Patrocinense faz uma campanha regular neste Campeonato Mineiro de 2020. Assim, a equipe se encontra na 6ª colocação com 12 pontos conquistados. Com isso, se encontra a apenas quatro da Caldense, que ocupa a 4ª e última colocação classificatória às semifinais. Como resultado, atuando como mandante detém uma campanha razoável, tendo duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, anotou quatro gols (média de um por partida) e sofreu apenas 2 (0,5).

https://twitter.com/PatrocinenseCAP/status/1236429729319784448?s=20

BOA

Por outro lado, o Boa Esporte ainda tem chances de ser rebaixado para a 2ª Divisão e uma vitória pode ser crucial para afastar esse sofrimento. O clube se encontra na 9ª colocação com oito pontos ganhos e está com quatro na frente do Villa Nova, ou seja, com o triunfo nesta partida, garante automaticamente mais uma temporada na elite mineira. Todavia, para isso terá que debutar como vitorioso fora de casa na competição, visto que ainda não conquistou três pontos como visitante. São quatro partidas, tendo duas derrotas e dois empates, com apenas um gol marcado e quatro sofridos.

https://twitter.com/intermediosport/status/1286062984121454598?s=20

RETROSPECTO – PATROCINENSE X BOA

Na temporada passada, Patrocinense e Boa se enfrentaram pelo Campeonato Mineiro e o time de Varginha saiu vencedor por 1 x 2. Assim, atingiu a marca de sete partidas sem perder este confronto e este tabu perdura por mais de 18 anos. A equipe de Patrocínio saiu vitorioso em apenas uma oportunidade, justamente na primeira vez em que se enfrentam. O duelo foi em 12/05/2002, quando o Boa Esporte ainda se chamada Ituiutaba.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A volta do futebol depois de mais de três meses paralisado fará algumas diferenças, principalmente na parte física. Isso pode acabar equilibrando as partidas, por falta de ritmo de jogo. A Patrocinense vivia um bom momentos antes da parada e isso deve continuar acontecendo neste domingo. Assim, o palpite é de vitória dos mandantes por 2 x 1.

Odds: 1 (3.20)| x (3.10)| 2 (2.10)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados