Nonato é mais um desfalque do Internacional

Líder da atual edição do Brasileirão, o Internacional sofre mais baixas para o duelo contra o Santos, válido pela 21ª rodada do campeonato. O clube divulgou nesta manhã (13), que Nonato testou positivo para Covid-19. Da mesma forma, Patrick, que já era desfalque certo para a equipe comandada por Abel Braga, por conta de um edema na coxa direita, também foi diagnosticado com o vírus. Desta forma, ambos não vão para a baixada santista.

Igualmente, além dos dois meio-campistas, o preparador físico, Cristiano Nunes, está coronavírus e não fará viagem. Neste contexto, João Goulart, responsável pela preparação da equipe sub-20, o substitui e acompanha a delegação em partida na Vila Belmiro. De antemão, os três citados estão assintomáticos e cumprem isolamento.

OS DESFALQUES

A lesão de Patrick, um edema na coxa direita, apresentou-se durante a partida contra o América-MG, na última quarta-feira (11), no Beira-Rio, válida pela Copa do Brasil. Neste contexto, ele já seria desfalque certo por uma semana. Ao mesmo tempo, na ocasião, o Inter perdeu por 1 x 0, e o Coelho sai na frente na briga pela classificação para as semifinais do torneio.

Desta forma, agora também sem Nonato, o técnico Abel Braga conta o ídolo D'Alessandro, Praxedes e João Peglow como opções para a posição. Assim como Danilo Fernandes, reserva de Marcelo Lomba, que cederá lugar a Daniel ou Keiller.

Além disso, Heitor, lateral-direito, expulso em empate por 2 x 2 contra o Coritiba, na 20ª rodada do Brasileirão, será substituído por Rodinei. Por último, Johnny convocado para a seleção dos Estados Unidos para partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, também não fará parte do grupo.

Por fim, o Colorado fez seu último treino de preparação para a próxima partida nesta manhã, no CT Parque Gigante. Assim, clube viaja na tarde desta sexta-feira para São Paulo, onde seguirá direto para Santos. Desta forma, o duelo contra o Peixe, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá às 16h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Em suma, o Inter é líder isolado na tabela, com 36 pontos; os Meninos da Vila, ocupam a 7ª colocação, com 31.

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Avatar
Marcos Macêdo
Escolhi o Jornalismo porque sou apaixonado por esportes desde pequeno, principalmente futebol. Sonho em trabalhar na área e seguir com o que eu amo. Como profissional, trabalhei apenas um mês em uma agência de comunicação, mas fui demitido por conta da crise financeira em meio a pandemia. Lá eu era responsável por criação de textos para as redes sociais dos clientes e ajudei no plano de comunicação de um cliente recente na época. Meu objetivo é aprender sempre com os melhores, coletar o máximo de experiência possível e um dia poder ser fonte de inspiração e referência no que eu faço. Me considero uma pessoa criativa, pontual, responsável, bem-humorado e proativo.

Artigos Relacionados