Patrick avalia primeiros dias de trabalho no Hercílio Luz

Um dos principais reforços do Hercílio Luz para a disputa da Copa Santa Catarina, Patrick já se considera bem adaptado ao novo clube. Formado no Figueirense e com 84 jogos pela equipe profissional, essa será a primeira experiência do volante de 24 anos em uma nova equipe.

Apesar de estar sendo uma experiência nova na minha carreira, confesso que já estou me sentindo em casa no Hercílio. Fui muito bem recebido por todos, além de já ter trabalhado com o professor Raul Cabral”, destacou o jogador.

Patrick revela desejo em disputar Copa do Brasil

Com o objetivo de ajudar a levar o Hercílio Luz à Copa do Brasil, Patrick avaliou os primeiros dias de trabalho e exaltou a estrutura disponível no clube. Além disso, o atleta falou sobre os companheiros e destacou os trabalhos intensos afim de conquistar uma participação positiva no certame.

É um clube que nos oferece uma ótima estrutura de trabalho e tem um ambiente muito bom. A equipe está sendo formada com jogadores de qualidade e estamos num ritmo de treinamento intenso. Temos tudo para fazer uma grande participação”, finalizou Patrick.

Em suma, a Copa Santa Catarina é o segundo certame estadual mais importante. Dessa forma, o Colorado vem intensificando treinamentos de olho no primeiro duelo, essa será a quinta semana das oitos planejadas antes de iniciar a competição. Visto que a Copa garante uma vaga à equipe campeã no valioso torneio nacional, que é Copa do Brasil. Por outro lado, a Copa Santa Catarina é dividida na primeira fase com dez clubes se enfrentando em turno e returno. Contudo, os quatro melhores colocados seguem às semifinais.

Ao passo que a estreia do Hercílio Luz está marcada para acontecer no próximo dia 28 de agosto, domingo, às 15h (horário de Brasília), contra o Carlos Renaux, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Foto destaque: Divulgação / Hercílio Luz

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário