No próximo domingo (21), o Parma recebe a Udinese pela 23ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. Dessa forma, a partida será realizada no estádio Ennio Tardini, às 8h30 (horário de Brasília). Entretanto, o confronto é visto como fundamental para ambas as equipes. Sendo assim, os Gialloblù precisam da vitória para fugir do Z-3 e escapar do descenso para a segunda divisão. Por outro lado, os visitantes buscam se recuperar após revés sofrido para a Roma, fora de casa.

PARMA

Na última rodada, os Gialloblù não foram páreos para o Verona, fora de casa. Sendo assim, acabaram derrotados pelo placar de 2 x 1. Com o resultado, a equipe permanece na 19ª colocação na Serie A Tim, com apenas 13 pontos conquistados. Por isso, uma vitória diante dos rivais é fundamental na briga contra o rebaixamento.

Por outro lado, o Parma está há quatro pontos do Torino, primeiro time fora do Z-3. Ou seja, em caso de vitória e tropeço do rival, os Gialloblù poderão encurtar essa distância para apenas um ponto. Portanto, vencer a Udinese é fundamental para a sequência da temporada.

UDINESE

Na última rodada, a Udinese visitou a Roma, no estádio Olímpico e não conseguiu vencer os rivais. Dessa forma, foram derrotados pelo placar de 3 x 0. Com o resultado, os Bianconeri permanecem na 14ª colocação, com 24 pontos conquistados na competição. Por isso, uma vitória pode levar a equipe para a 11ª posição, dependendo de uma combinação de  resultados.

Portanto, se o clube quiser brigar por uma vaga nas competições internacionais terá de melhorar o seu rendimento dentro de campo. Por isso,  vencer o jogo contra um time que briga para não cair é o primeiro passo.

RETROSPECTO – PARMA X UDINESE

Segundo informações do portal oGol, as equipes já se enfrentaram em 47 ocasiões. Contudo, quem leva vantagem no confronto é o Parma, com 21 vitórias. Além disso, ocorreram dez empates e mais 16 vitórias da Udinese. Por isso, o jogo promete ser um dos mais emocionantes nesta rodada.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes precisam da vitória para melhorar a situação na tabela de classificação, mas o Parma leva vantagem no histórico do confronto. Além disso, os Gialloblù buscam um rendimento  melhor dentro de campo e necessitam conquistar pontos em casa para escapar do rebaixamento.

Já a Udinese, vive um momento um pouco mais tranquilo na temporada e briga por uma vaga nas competições internacionais. Por isso, a aposta indicada e palpite é uma vitória do Parma por 2 x 0.

Odds: 1 (3.60) | x (3.30) | 2 (2.05

Foto Destaque: Divulgação/FNV 

 

 

 

Avatar
Brendo Felipe Romano
Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e sou jornalista formado pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol.