Neste sábado (19), às 16h45 (horário de Brasília), Parma e Juventus se enfrentam em partida válida da 13ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Assim, o jogo vai acontecer no estádio Ennio Tardini. As duas equipes têm pretensões diferentes no campeonato. Os visitantes precisam da vitória para não sair da briga pela liderança do Italiano. Por outro lado, os mandantes tentam ser afastar da zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PARMA

A equipe do Parma junto com a Juventus são as equipes que mais empatam no campeonato. Logo, o time mandante vem de três empates consecutivos e precisa se reencontrar na competição. Dessa forma, a vitória seria fundamental para sair da parte de baixo da tabela. O time é o 14º colocado, com 12 pontos somados até agora. Na última rodada, ficou no 0 x 0 com o Cagliari.

JUVENTUS

Assim, na última rodada, a Juventus perdeu uma oportunidade de colar no Milan. Assim, o time empatou o jogo contra a equipe do Genoa. Agora, a vitória contra o Parma é necessária para o time não sair da briga pelo título. Atualmente, a Velha Senhora está na 3ª colocação, com 24 pontos. Para esse jogo, o técnico Pirlo tem força máxima. Contudo, tem exceção de Arthur, lesionado. Além disso, Chiellini é dúvida.

https://twitter.com/juventusfcen/status/1339977980219699203?s=20

RETROSPECTO – PARMA X JUVENTUS

Assim, os clubes já se enfrentaram 66 vezes ao longo da história. Dessa maneira, a Juventus leva a melhor no duelo com 35 vitórias. Enquanto isso, o Parma venceu 13 vezes. Dessa maneira, no último confronto entre as duas equipes, a Velha Senhora venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, os visitantes são os favoritos para a partida. Isso pelo elenco e pela posição que ocupam no campeonato. Logo, mesmo jogando fora de casa, a Juventus leva vantagem. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos visitantes por 3 x 1.  

Odds: 1 (8.50) | x (5.25) | 2 (1.33

Foto destaque: Divulgação/FNV

Pedro Vladimir
Estudante de jornalismo e amante do futebol. Fascinando como o esporte se comunica com a sociedade e transborda emoções, como um fenômeno sociocultural.

Artigos Relacionados