Parma Brescia

Neste sábado (25), Brescia e Parma se enfrentaram, em partida que abriu o dia de jogos pela 36ª rodada da Serie A TIM 2019/20, no estádio Mario Rigamonti. Em um duelo movimentado e bastantes oportunidades para os dois lados, o confronto terminou com vitória visitante por 1 x 2. A saber, Dessena marcou para os donos da casa, enquanto Darmian e Kulusevski fizeram os tentos que garantiram o triunfo Gialloblu. Dessa forma, o Parmensi vence a segunda seguida, e pula para o 10º lugar, enquanto os Leonesas estão em 19º, já rebaixados.

1º TEMPO

A partida, como era de se esperar, teve sua primeira chance com a equipe visitante. Dessa forma, aos 10′, Kulusevski recebeu lançamento do goleiro Sepe e finalizou, mas sem sucesso. Porém, a etapa inicial não foi muito movimentada. Com muitas faltas, uma nova oportunidade de gol só sairia aos 25 minutos, com Kucka, que também não se concluiu em gol. O time da casa só chegaria para ameaçar o Gialloblu aos 36′, com Aye, que também não abriu o placar. Enfim, intervalo de jogo e Brescia x Parma ficaram no 0 x 0.

2º TEMPO

A etapa final foi muito mais movimentada que os 45 minutos iniciais. Dessa forma, os times voltaram melhor e se lançaram mais ao ataque, em busca dos três pontos. Logo com três, Kulusevski e Caprari tentaram assustar o goleiro Andrenacci, mas não conseguiram por os visitantes na frente. Por outro lado, Aye, que era quem mais tentava na equipe do Brescia, teve nova chance com quatro minutos, mas também não converteu em gol. No entanto, quem abriria o placar seria o Parma. Aos 14′, Kulusevski achou Darmian sozinho na área, que só finalizou ao fundo das redes.

Entretanto, a vantagem gialloblu não duraria muito no placar. Quatro minutos mais tarde, o goleiro Sepe falhou ao sair jogando. Dessa forma, a bola sobrou para Torregrossa, que apenas serviu Dessena, que tirou do canto do arqueiro adversário e empatou a partida em 1 x 1. Porém, o grande destaque ducali da temporada decidiria o duelo, em grande estilo. Aos 36′, Kulusevski acertou belo chute colocado no ângulo de Andrenacci para por sua equipe de volta a frente. Final de jogo com vitória do Parma sobre o Brescia por 1 x 2.

E AGORA?

Agora, ambos os times tem duelos complicados na 37ª rodada da Serie A TIM, no meio da semana. Primeiramente, na terça-feira (28), o Parma recebe a Atalanta, às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Ennio Tardini. Por outro lado, o Brescia viaja até a capital para enfrentar a Lazio, no estádio Olímpico na quarta-feira (29), também às 14h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Parma

Avatar
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados