Parma e Fiorentina fazem jogo morno no Italiano

A partida da Série A Tim entre Parma e Fiorentina neste sábado, realizada no Ennio Tardini, às 16h45 (horário de Brasília), terminou em empate sem gols. O Parmensi amarga na parte de baixo da tabela, enquanto La Viola não consegue engrenar e ver o G-4 mais longe.

1º TEMPO

Parecia que a partida seria muito boa, os dois times bem acelerados e atacando bastante, é, parecia. O Parma teve a mesma proposta de jogo contra a Inter, apostou nos contra-ataques, mesmo jogando em casa. Por outro lado, a Fiorentina teve mais posse, mas sem criatividade.

Só na primeira etapa, os dois times finalizaram apenas quatro vezes. A jogada mais perigosa da etapa inicial veio de Biraghi, que recebeu dentro da área e finalizou forte, mas o goleiro Luigi Sepe fez boa defesa.

Ribery tentou criar chances de gol. Caindo pelo lado do zagueiro Osorio, criou algumas chances. Aos 42′, o francês caiu dentro da área e reclamou de pênalti, mas o árbitro Federico La Penna viu simulação e deu cartão amarelo para o craque.

2º TEMPO

Os mandantes tentaram ser mais agressivos para abrir o placar, porém, sem sucesso. O Parmensi não teve uma bola sequer finalizada ao gol. Vale destacar que o Ducali fizeram 30 desarmes no jogo inteiro.

Aos 30′, Bruno Alves chuta de longe, mas encontra a barreira no caminho. Ainda assim, a Viola teve mais posse, o time treinado por Giuseppe Iachini apostou muito nas jogadas 1 x 1 e não teve sucesso. Esse empate deixa o técnico muito pressionado e os adeptos querem cada vez mais a cabeça dele.

PARMA X FIORENTINA – E AGORA?

O próximo compromisso do Parma será de visitante contra a Roma, no dia 22, pelo Campeonato Italiano. Por outro lado, a Fiorentina terá um confronto contra o Benevento, em casa.

MELHORES MOMENTOS – PARMA X FIORENTINA

Foto destaque: Reprodução/Parma

Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Artigos Relacionados