Parma e Cagliari ficam no 0 x 0

Nesta quarta-feira (16), o Parma recebeu o Cagliari em casa, no Ennio Tardini. Dessa forma, o jogo foi muito sem sal e sem animação, acabando em um empate em 0 x 0. Assim, ambas as equipes caíram na tabela da Serie A TIM. Os donos da casa agora encaram a 14ª colocação, enquanto o visitante se vê na 12ª.

1º TEMPO

Dessa forma, não tem muito o que falar da partida. Um jogo super equilibrado, onde a diferença da posse de bola não passou de 6%. Assim, o momento mais emocionante foi um cartão amarelo, aos 25′, para o Cagliari, mais especificamente para Christian Oliva.

2º TEMPO

Assim, o 2º tempo não fugiu muito do marasmo dos 45 iniciais. Então, os momentos mais movimentados foram duas lesões no time visitante. Porém, nada adiantou, e a partida foi sem graça e desanimada. Acabou com dois chutes ao gol a quatro, sem muitas chances claras nem oportunidades extremas.

PARMA X CAGLIARI – E AGORA?

Assim, com o empate, ambos os times sofreram uma queda na tabela da Serie A TIM. Dessa forma, o Parma ancorou na 14ª colocação, muito perto da zona da degola, cinco pontos à frente do primeiro time a ser rebaixado. Então, assim como seu adversário, o Cagliari também caiu e foi parar na 12ª colocação.

O próximo confronto do Parma é uma pedreira, onde eles enfrentam a Juventus, de Cristiano Ronaldo e Dybala. Enquanto isso, o Cagliari pega a Udinese.

MELHORES MOMENTOS – PARMA X CAGLIARI

Foto destaque: Reprodução/Globo Esporte

Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados