Paris Saint-Germain x Lyon – Prognóstico final da Copa da Liga Francesa

Última competição do calendário 19-20 na França, a final da Copa da Liga Francesa colocará Paris Saint-Germain x Lyon frente a frente novamente em um jogo decisivo de mata-mata. Pelo lado dos Gones, será a chance da revanche da goleada na Copa da França, enquanto os Rouge-et-Bleu tentarão confirmar seu favoritismo para levantar mais um título. A partida será no Stade de France na próxima sexta-feira (31) às 16h10.

Paris Saint-Germain

Depois do título da Ligue 1 e da Copa da França, agora o PSG tentará a tríplice coroa nacional com a Copa da Liga Francesa. Seu rival será o mesmo Lyon, que foi goleado por 5 x 1 na semifinal da Coupe de France, contudo a grande estrela desse jogo com três gols, está fora da partida, que deve ter Sarabia como seu substituto. Apesar de ir desfalcado, a presença de suas outras estrelas, inclusive a maior delas Neymar, deixa-os como favoritos ao título.

https://twitter.com/PSG_inside/status/1287798942432985088?s=20

Lyon

A troca de Sylvinho por Rudi Garcia melhorou a equipe a ponto de fazer bom papel nas copas: mata-mata da Champions, semifinal da Copa da França e agora na final da Copa da Liga Francesa, onde jogará novamente contra o PSG. Entretanto diferente dos rivais que vão desfalcados de Mbappé, o Lyon terá a volta seu principal jogador, Memphis Depay. Recuperado de grave lesão, o holandês fará dupla na frente com Dembelé, artilheiro do time em 19-20 com 22 gols.

https://twitter.com/OL/status/1287711834234146820?s=20

Retrospecto – Paris Saint-Germain x Lyon

O confronto entre os dois mostra grande vantagem do PSG no total, com 42 vitórias, contra 29 do Lyon. Apesar disso o time dos Gones ainda conseguiu uma vitória ainda em 2019, na temporada passada, pois nessa os três confrontos entre as equipes foram favoráveis aos parisienses. Sem dúvida o destaque entre eles foi a goleada de 5 x 1 pela semi da Copa da França.

Aposta indicada e palpite

O favoritismo é grande do PSG neste confronto, por outro lado o Lyon já mostrou capacidade de superação, como quando venceu a Juventus na Champions League, o que pode fazer com que seja válida uma tentativa nos Gones. A aposta indicada é um 2 x 1 para os parisienses. A BetWarrior está pagando 1,45 na vitória dos Rouge-Et-Bleu.

Odds: 1 (1,45) | x (4,70) | 2 (6,00)

Foto destaque: Divulgação/Coupe De La Ligue

Luiz Mutschele
escolhi jornalismo porque foi a melhor forma de aliar duas coisas que sempre gostei: escrever e esportes. Desde então já tive o prazer de escrever sobre minha três grandes paixões: futebol, NBA e games.

Artigos Relacionados