Pjanic no Paris Saint-Germain

Apesar do torneio nacional da França ter sido cancelado, o Paris Saint-Germain continua a se movimentar, fazendo o mercado da bola pegar fogo. Dessa vez, a equipe parisiense busca na Juventus dois possíveis reforços pontuais. Se trata de Pjanic e De Sciglio. Os negócios, porém, podem não ser tão fáceis.

VEJA MAIS:

Em série da Netflix, Luis Suárez lembra quando ‘invandiu' o Camp Nou na adolescência

Irmão de Rojo, do Manchester United, divulga fotos do jogador jogando cartas e fumando cigarro

De acordo com informações do jornal italiano ‘Corriere Dello Sport’, o Paris Saint-Germain vê os dois jogadores como grandes potenciais. Dessa maneira, o negócio pode acontecer, já que a Juventus enxerga a possibilidade de troca por Icardi. Por isso, toda a negociação também dependerá do interesse do PSG em liberar o seu atacante.

https://twitter.com/ClubistaNada/status/1257418020940546050

Outra opção do negócio que pode acontecer seria o envolvimento de Pjanic na negociação pelo brasileiro Arthur, do Barcelona. Além do meio-campista estar interessado na transferências, o técnico Maurizio Sarri também não veria com maus olhos a negociação. Dessa maneira, Mauro Icardi interessa a Juve para formar dupla de ataque com Cristiano Ronaldo.

Enquanto isso, o lateral direito De Sciglio seria um interesse pessoal de Leonardo, diretor do PSG. O que tem dificultado a negociação é a possível saída de Kurzawa, atual titular na posição no clube francês, para o Barcelona. Vale lembrar que Leonardo e De Sciglio se conhecem desde a época do Milan, onde trabalharam.

Foto destaque: Reprodução/Reuters

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados