Temporada 2022 Parauapebas

De olho no ano agitado que será 2022, o Remo Remo escolheu um local para iniciar os trabalhos de pré temporada, Parauapebas. Uma cidadezinha que fica a 720km da capital paraense, aproximadamente 11 horas de viagem. Contudo, a previsão é de que o Leão fique no município do dia 09 até o dia 20, quando retornará a Belém.

Temporada 2022 Parauapebas
Divulgação

Dessa forma, em entrevista a diretoria do Remo, através do presidente Fábio Bentes explicou as razões que resultaram na escolha do local. Assim sendo, FB ressaltou a boa estrutura do estádio do Rosenão. Por outro lado, pontuou que academia e hotel também são de bom nível.

Definimos que Parauapebas será o local da pré-temporada em virtude da grande estrutura local que a cidade contempla. Existe um centro esportivo novo, com excelente condições de trabalho. Além disso, o estádio Rosenão, foi reformado e está com um gramado de qualidade. Temos boas academias à disposição, um ótimo hotel com estrutura de qualidade e conforto que procurávamos”.

No entanto, o mandatário Azulino destacou que a escolha de Parauapebas para realização da pré temporada, teve como entusiasta o novo coordenador de futebol, João Galvão. Além disso, cogitou a possibilidade de ocorrer um jogo amistoso com a equipe local.

O João Galvão, conhecedor da região, foi bastante importante nessa questão e conseguimos parcerias com empresários locais para iniciar os trabalhos lá. Existe a possibilidade de um amistoso com a equipe local no Rosenão”.

Foto: Reprodução Twitter

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.