Entrando na reta final, a Série B vive momento de definição. E é em busca dela que Paraná e São Bento se enfrentam neste terça feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). O Tricolor está há uma vitória do G4. Enquanto que por outro lado, o Bentão possui chances remotas de se salvar do descenso. O palco da partida é o estádio Vila Capanema.

PARANÁ

Em sexto lugar, com 51 pontos, o time paranista está a três do G4. Para voltar a zona de acesso, além do triunfo, precisa contar com uma série de combinações. No entanto , o time tem oscilado bastante na competição, nós últimos cinco jogos foram: duas vitórias, duas derrotas e um empate. Apesar de quase invicto em seus domínios, os empates prevaleceram nove em 17 jogos, tendo saído vitorioso em outras seis oportunidades. Quanto aos números estão aquém , apenas 10 gols marcados e cinco sofridos.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1193553592243896320?s=19

SÃO BENTO

Trocas de técnicos, debandada no meio da competição, o cenário parece feito para a queda. Entretanto, as chances ainda existem, para isso são necessários quatro triunfos consecutivos algo inexistente na temporada. Fora de casa a campanha foi praticamente nula, tendo feito 17 jogos: apenas duas vitórias, quatro empates e 11 derrotas. 19 gols marcados e 28 sofridos.

https://www.instagram.com/p/B4lFeJugQX0/

RETROSPECTO

A princípio nos registros do site oGol, somente duas partidas entre os dois times. Uma pela Copa do Brasil, a qual terminou em igualdade 1 x 1. E a outra no 1° turno, com triunfo do Bentão por 2 x 1.

APOSTA INDIDCADA

Equipes se enfrentam na reta final de precisando não só dá dá vitória, mas torcendo por outros resultados. Enquanto o Tricolor ainda busca e se encontra próximo do acesso, por outro lado o São Bento tenta último suspiro na Série B. Para a partida a aposta indicada é uma triunfo do Paraná no Rivalo.

ODDS: 1 (1.75) X (3.20) 2 (5.0)

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados