Na Vila Capanema, na capital paranaense, o Paraná recebe o Londrina nesta segunda-feira (28), às 20h (horário de Brasília). Pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os times se enfrentam de olho nos três pontos. Enquanto o Tricolor tem dificuldade para balançar as redes adversárias, o Tubarão tem a terceira defesa mais vazada da competição.

Paraná

Mesmo com duas derrotas nas últimas duas rodadas, a equipe ainda sonha com o acesso para a Série A. Entretanto, o técnico Matheus Costa pode ter desfalques. Fernando Neto, Vitinho e Matheus Anjos ainda dependem de avaliação do departamento médico. Em casa, o Paraná venceu cinco vezes, empatou oito e perdeu duas. Além disso, como mandante, balançou as redes em nove oportunidades e sofreu cinco gols. Assim, o Tricolor mostra sua dificuldade no ataque, já que fez apenas 25 gols ao longo do Campeonato.

https://twitter.com/paranaclube/status/1188063505079066625?s=21

Londrina

Vindo de . Assim, o meia e Alisson Safira são as principais apostas do time no campo ofensivo. Como visitante, o Londrina não tem bons números. Em 15 jogos, foram nove derrotas, dois empates e quatro vitórias. Somado a isso, ainda levou 23 gols.

Retrospecto

De acordo com o site . Na ocasião, o Tubarão venceu por 3 x 0, com gols de Dagoberto e Luidy duas vezes.

Aposta indicada

O jogo deve ser equilibrado. Sendo assim, a aposta indicada é um empate entre Paraná e Londrina nesta rodada, pagando 3.0 na Rivalo.

Odds: 1 (1.85) | x (3.0) | 2 (4.7)

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados