Nesta quarta-feira (9) o Paraná recebe o Figueirense no Vila Capanema, em Curitiba. O jogo é valido pela 27ª rodada do do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h15 (horário de Brasília). Ambos os times buscam subir a classificação para se afastar da zona de rebaixamento, principalmente a Figueira que já se encontra nela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PARANÁ

A princípio, após sete vitórias, oito empates e 11 derrotas, o Paraná acumula 29 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação. Próximo a zona de rebaixamento, o time precisa vencer para se afastar ainda mais e não correr o risco. A equipe está animada pois está como mandante e seu desempenho é elevado devido esse fator.

FIGUEIRENSE

Apesar de já estar na zona de rebaixamento, o Figueirense está esperançoso com esse jogo por ter vencido o Náutico por 2 x 0. A equipe está na 17ª posição na tabela de classificação, com os 25 pontos que acumularam após cinco vitórias, dez empates e 11 derrotas. O ataque marcou 18 e a defesa sofreu 27 gols. Vale ressaltar que mesmo como visitante, eles não perdem a postura.

RETROSPECTO – PARANÁ X FIGUEIRENSE

Segundo o site OGol, as equipes já se enfrentaram 31 vezes em campo. Sendo 13 vitórias do Figueirense e sete empates. Com isso, o Paraná já ganhou 11 das vezes que jogaram contra. Vale lembrar que o ultimo jogo entre eles, foi em setembro e o Paraná levou a melhor.

APOSTA INDICATIVA E PALPITE

De acordo com o histórico dos times, será uma partida bem acirrada. Pois as duas equipes estão com fogo nos olhos para tentar se recuperar e parar de correr perigo. O Figueirense terá que correr bastante risco para vencer, já o Paraná terá espaço para contra-atacar. Em conclusão, depois das analise, a aposta indicada é que os donos da casa ganhem, por 2 x 1.

Odds: 1 (2.15) x (3.00) 2 (3,68)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Artigos Relacionados