Um duelo de gigantes na Série B. Paraná e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (9), em partida válida pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro. Assim, líder absoluto, o Paraná conta com os ótimos números da temporada para assegurar a ponta. Por outro lado, o América busca vencer e chegar aos mesmos pontos do adversário. A partida acontece às 19h15 (horário de Brasília) na Vila Capanema, em Curitiba.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PARANÁ

Com 17 pontos em oito jogos, o Paraná chegou a liderança da competição. Posteriormente, o Tricolor tem o segundo melhor ataque e a segunda defesa menos vazada na competição. Assim, a equipe está invicta jogando na Vila Capanema, com três vitórias e um empate. O meia Renan Bressan ainda se recupera de uma lesão muscular sofrida há uma semana e é dúvida. Posteriormente, o zagueiro Fabrício retorna de suspensão e deve formar a dupla com Salazar.

“A gente vem se mantendo na liderança e oscilando muito pouco entre os quatro primeiros desde a segunda rodada. Isso a gente tem que saber trabalhar, ter equilíbrio. Pelo volume de jogo, pela apresentação e principalmente pelo desempenho que a gente vem tendo, a gente fica feliz e com uma perspectiva de melhorar cada vez mais para se manter na parte de cima”, afirmou o técnico Allan Aal.

AMÉRICA-MG

O América encerrou a sequência de cinco jogos na Série B e seis na temporada sem derrota. Assim, o técnico Lisca quer que o time mantenha o foco para voltar a pontuar. Entretanto, expulso na última partida após o apito final, o treinador não comanda o time diante o Paraná. Posteriormente, Lisca olhou para o próprio time e apontou erros cometidos durante a última partida no Castelão.

“E não achamos soluções, fazer os gols. Até produzimos um bom volume, mas, mais uma vez, não conseguimos aproveitar as chances que criamos, exigimos pouco do goleiro. A bola passou perto, bateu na trave, e a gente chegou, até com pouco dificuldade de conclusão média distância e cabeceio. Temos que melhorar isso para transformar o volume em vitórias”, afirmou Lisca.

RETROSPECTO – PARANÁ X AMÉRICA-MG

O empate reina entre o confronto das duas equipes. Foram 27 jogos na história e 11 partidas terminaram empatadas. Assim, o Paraná venceu outras sete, enquanto o América saiu vencedor em nove jogos. Posteriormente, são 18 gols marcados pelos paranaenses e 22 pelos mineiros. Entretanto, a última vitória do América diante o Paraná foi em agosto de 2015, pela própria Série B.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Líder, o Paraná é o favorito para o confronto. Entretanto, o América segue com sangue nos olhos para chegar a liderança. Além disso, o revés na última rodada deixou o treinador enfurecido. Jogando em seus domínios, o Tricolor está invicto. Assim sendo, o palpite é vitória dos mandantes por 3 x 2. Mas, o Odds está pagando 2,87 em uma vitória do América ou empate.

Odds: 1 (2,45) | x (2,87) | 2 (2,87)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados