Paraná tenta, mas é derrotado em casa para o Sport

- A equipe sofreu mais uma derrota em casa, e frustra seus torcedores
Paraná x Sport

Nesta terceira rodada do brasileirão, o Paraná Clube recebeu em casa a equipe do Sport, a equipe da Gralha precisava vencer para pontuar no campeonato e fazer as pazes com sua torcida. Onde a equipe vem sofrendo pressão da torcida depois da derrota contra o São Paulo e a goleada sofrida para o Corinthians na última rodada.
No primeiro tempo, o Paraná sofreu um gol de cabeça do Rogério aos sete minutos do primeiro tempo, a equipe até tentou chegar no gol do Sport, mas não obteve sucesso nas finalizações, o Sport ampliou aos sete minutos do segundo tempo com Marlone, a equipe da Gralha até fez um gol com Jhonny Lucas, mas não conseguiu evitar mais uma derrota na competição.

NO PRIMEIRO TEMPO

As duas equipes foram ao ataque desde o começo do jogo, O Leão abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Após o escanteio, a bola foi desviada de cabeça por Felipe Bastos, a deixou o Rogério livre para empurrar para a rede. O Paraná teve boas oportunidades, mas parou no goleiro Maylson. O Sport recuou para segurar o placar e garantir a vitória no primeiro tempo.

Rogério comemora o gol do Sport sobre o Paraná (Foto: Agência Estado)

NO SEGUNDO TEMPO

O Tricolor voltou do intervalo com duas mudanças. Porém, o segundo tempo mal tinha começado, e o Sport ampliou o placar. Aos três minutos, Marlone cobrou a falta com categoria e mandou no ângulo do goleiro, fazendo 2 á 0. A equipe do Paraná foi pra cima, para tentar o gol, mas seguiu errando nas finalizações. O tricolor conseguiu seu gol aos 44 minutos do segundo tempo, diminuindo o placar com Jhonny Lucas, aproveitando o rebote após cabeceio de Carlos, e pressionou o Sport nos três últimos lances, mas não conseguiu evitar mais uma derrota na competição.

Sport superou o Paraná na Vila Capanema (Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)

COMO FICA

Foi a primeira vitória do Leão da ilha no brasileirão, a equipe do Paraná entra em estado de alerta para o resto da competição, já que a equipe retorna a disputar a Série A depois de dez anos, onde a equipe e os torcedores esperavam começar com o pé direito na competição. O Paraná é o lanterna do campeonato com sete gols sofridos, três derrotas em três jogos, e nenhuma pontuação.

PRÓXIMOS JOGOS DAS EQUIPES

Na próxima rodada do brasileirão o Sport, recebe a equipe do Bahia em casa, no domingo, ás 19h (de Brasília), em Recife. O Paraná vai até Santa Catarina, enfrentar a equipe da Chapecoense, na Segunda-Feira, ás 20h (de Brasília), na Arena Condá em Chapecó.

Renato Brando

Sobre Renato Brando

Renato Brando já escreveu 6 posts nesse site..

Meu nome é Renato, tenho 19 anos, sou estudante de jornalismo da Uninove, e quero seguir carreira futuramente como jornalista esportivo.

BetWarrior


Poliesportiva


Renato Brando
Renato Brando
Meu nome é Renato, tenho 19 anos, sou estudante de jornalismo da Uninove, e quero seguir carreira futuramente como jornalista esportivo.
    Topo