Paraná Foto destacada: Reprodução/Rui Santos/Paraná Clube

Nesta segunda-feira (26), o Paraná recebeu o lanterna Oeste, na Vila Capanema, para um confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com atropelo, o Tricolor da Vila conseguiu quebrar a sequência de sete jogos sem vencer e se reaproximou do G4, ficando em 5º lugar.

1º TEMPO

A equipe da casa fez jus ao mando de jogo, começou a primeira etapa atacando, e logo nos sete minutos, já abriu o placar, com Salazar. Enquanto o Oeste não apresentava perigo algum, o time investiu em lançamentos longos, que não assustava o goleiro Marcos. Ainda no 1º tempo, o Paraná teve chance de ampliar o placar, com Bruno Gomes e Renan Bressan, mas ambos acertaram o travessão.

As equipes foram para o intervalo, com esse placar. Para a equipe mandante, um resultado positivo, mas que poderia ser melhor, e para o Rubro Negro, um alívio, pois pelo sufoco e as falhas na defesa, poderia ser uma goleada maior.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1320875157674668038?s=20

2º TEMPO

No inicio da segunda etapa, o Oeste até esboçou reação, com Mazinho e Nilton, mas não souberam aproveitar. É como diz aquele ditado: “quem não faz, leva”. O Paraná teve a chance de marcar e não desperdiçou, Paulo Henrique ampliou aos 14′. Logo em seguida, Bruno Gomes fez mais dois, consagrando a goleada.

Apesar da partida terminar com 52% da posse de bola para o Oeste, ou seja, com um controle do jogo aparentemente equilibrado. O Tricolor atropelou, subiu duas posições na tabela e colou no G4, com o placar de 4 x 0.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1320890930069725185?s=20

PARANÁ X OESTE – E AGORA?

Com o chocolate, o Paraná Clube sobe para 5º lugar, com 28 pontos, fica fora do G4 apenas pelo saldo de gols. Na sexta-feira (31), enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h30. Já o Oeste, acumula mais uma derrota, permanece na lanterna, com apenas sete pontos e aumenta a distancia do Botafogo-SP, para 12 pontos. No sábado (1), enfrenta o Sampaio Corrêa, às 16h30, na Arena Barueri. Ambos os jogos são no horário de Brasília.

MELHORES MOMENTOS – PARANÁ X OESTE

Foto destaque: Reprodução/Rui Santos/Paraná Clube 

Avatar
Nicole Sousa Almeida
Meu nome é Nicole, tenho 18 anos e curso o segundo semestre de Comunicação Social-Jornalismo. Sempre fui uma pessoa muito extrovertida, e desde pequena gostei de futebol. Não poderia ter escolhido graduação melhor. Pretendo crescer na minha área e expandir meus conhecimentos. Sou muito calma, comunicativa, organizada e sempre procuro aprender em todas as situações que me são propostas.

Artigos Relacionados