Paraná e Chapecoense empatam pela Série B

- Resultado manteve as duas equipes no G4 da competição
Paraná e Chapecoense empatam

Paraná e Chapecoense empataram em 1 a 1 nesta terça-feira (29), no Durival Britto. O duelo foi válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A saber, o Tricolor saiu na frente com Gabriel Pires. Posteriormente, Bruno Silva deixou tudo igual na partida.

1º TEMPO

A Chape tentou o ataque aos 13’, com Aylon. Dessa maneira, o atacante recebeu o passe e chutou de fora da área. No entanto, a bola foi sem força e Alisson defendeu sem problemas. Em seguida, aos 15’, Renan Bressan errou o passe e Anselmo Ramon tocou para Paulinho Moccelin, que chutou da entrada da área. A bola foi rasteira e passou perto do gol. Ao passo que o Paraná teve a primeira oportunidade aos 23’. Contudo, ninguém apareceu para receber o cruzamento de Gabriel Pires e a o bola ficou com o goleiro João Ricardo.

Aos 41’, os donos da casa levaram perigo. Assim sendo, após cruzamento na área, Andrey tentou o chute, mas errou. Na sequência, recuou para Bruno Gomes, que mandou por cima do gol. A resposta do Verdão foi aos 44’, com Paulinho Moccelin. Dessa forma, o atacante recebeu o passe e chutou. Todavia, a bola ficou com a marcação adversária.

2º TEMPO

Logo aos seis minutos, a Chape assustou com Moccelin. O jogador deu uma caneta em Meritão e arriscou o chute. Contudo, Alisson espalmou. O Paraná foi ao ataque aos 12’, com Andrey. O atacante passou por dois adversários e caiu na área pedindo pênalti. No entanto, a arbitragem mandou seguir. Aos 16’, os visitantes saíram em contra-ataque e Aylon ficou na cara do goleiro Alisson. Mas bateu em cima do arqueiro do Tricolor.

Aos 32’, o Paraná abriu o placar, com Gabriel Pires. Assim sendo, o atacante chutou, a bola desviou em Anderson Leite e entrou. No entanto, a vantagem não durou muito. Posto que o Verdão empatou aos 38’, com Bruno Silva. O atacante recebeu o passe e cruzou. A bola quicou e acabou indo direto para o fundo das redes.

E AGORA?

Com o resultado, o Paraná chegou aos 22 pontos e segue em segundo lugar. Ao passo que a Chapecoense tem 19 pontos e continua em quarto lugar. Dessa maneira, as duas equipes se mantém no G4, a zona de classificação para a elite do futebol.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Botafogo-SP, na sexta-feira (02). O duelo será no estádio Santa Cruz, às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto o Verdão terá o Brasil de Pelotas pela frente. O duelo será no sábado (03), no Bento de Freitas, às 16h30. Os confrontos são válidos pela 13ª rodada da Série B.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Márcio Cunha/ACF

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 233 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

    Artigos Relacionados

    Topo